0.14

104 7 0
                                    

𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃

Eu achei super fofo algumas pessoas criarem uma página tipo as que os meninos tem para mim, eu até segui de volta quando me seguira. Eu estou me distraindo enquanto escuto o Horner e o Marko discutirem sobre tudo. 

—Então Bianchi como estava no e-mail que enviaram para você, estamos procurando alguém que conheça o mundo do jornalismo. Disse o Horner empurrando um contrato para minha frente.— Queremos te oferecer um emprego na Red Bull, você seria nossa jornalista e menina da mídia.

—Me desculpa senhor Horner, mas eu trabalho com todas as equipes. —Eu disse de uma forma que não entregasse que a Sport Racing fechou uma parceria enorme com a Ferrari e a McLaren. —Eu vou te que recusar a oferta, nos vemos em Barcelona e não esquece de promover o projeto. 

Eu peguei minha bolsa para sair, hoje tem o temido jantar com os meus pais que eu aceitei com o Charles dizendo que vai dá tudo certo e que só é um simples jantar que não vai dar em nada.

—Pensa com carinho Bianchi, seu salário não vai ser ruim e ainda vai está sempre viajando. —Disse o Marko tentando me convencer. —Esperamos sua resposta depois de Barcelona, se quiser conversar tem nosso telefone. 

Eu saí correndo dali, amo o Max mas na Red Bull eu não trabalho nem se eles me oferecerem uma salário milhões de vezes melhor do que eu recebo. 

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

𝒞𝒽𝒶𝓇𝓁𝑒𝓈

Eu posso ter garantindo esse encontro da família Bianchi, porque depois que os pais do Jules vieram me encontrar em Mônaco no dia da corrida, eu conversei com eles e mudei a ideia deles sobre a Aelin, mesmo a mãe dela ainda meio contra.

 —Vai dar tudo certo, mas se está tão nervosa assim podemos voltar para casa pouco tempo de casa. Posso inventar uma desculpa para eles e dizer que você não está bem ou eu não estou bem.

 —Eles me convidaram já é um começo, além do mais é bem melhor enfrentar meu pai do que ir jantar com o Horner. —Disse a Aelin depois dela simplesmente recusar a proposta na cara do Horner de ser mídia da Red Bull.

Eu desci do carro e fui abrir a porta para ela descer, e o Leo desceu correndo e eu segurei ele. A Mélanie estava parada nos esperando na porta com um sorriso caloroso. 

—Você continua a mesma desde da última vez que eu te vim Aelin.—Elas se abraçaram, eu fiquei atrás segurando o Leo caso precisemos ir embora. —Charles seja bem-vindo de volta, fiquem á vontade mamãe e papai estão esperando. 

 Eu e a Aelin trocamos olhares, eu avisando que quem qualquer momento saíamos dali o mais rápido possível e ela entendo o recado. 

—Aelin, Charles sejam muito bem-vindos de volta. —Disse o Philippe indo nos receber assim que pisamos na sala. —Estamos muito felizes por vocês terem aceitado o convite. Por favor, sintam-se em casa. 

O Philippe parecia genuinamente contente, e sua expressão acolhedora trouxe um pouco de alívio para mim e pelo visto a Aelin também estava um pouco menos tensa. 

Ela até  deu um sorriso educado enquanto eu permanecia ao seu lado, mantendo Leo sob controle, pronto para agir caso precisássemos sair rapidamente. Philippe nos conduziu até a sala de estar, a mãe dela estava.

— Muito obrigado por nos receberem, Philippe. Estamos felizes em estar aqui. — Respondi, tentando manter um tom cordial, apesar da tensão no ar.

Aelin e eu nos sentamos no sofá, e Philippe nos serviu algumas bebidas. Aelin pegou sua taça com as mãos trêmulas, e eu lhe dei um olhar tranquilizador, tentando transmitir apoio silencioso.

— Então, como estão as coisas em Mônaco? — perguntou o Sr. Bianchi, tentando iniciar uma conversa casual, e pelo visto nada da Christine

— Estão indo bem, obrigado por perguntar. — respondi, tentando desviar a atenção da Aelin, que parecia cada vez mais desconfortável.

Nesse momento, a Christine entrou na sala, e seus olhos se fixaram imediatamente em Aelin. Uma expressão de desaprovação cruzou seu rosto, mas ela rapidamente a substituiu por um sorriso forçado.

Ah, Aelin, querida, que surpresa agradável tê-la aqui. — Disse, sua voz soando um pouco tensa.

Aelin forçou um sorriso e agradeceu, embora eu pudesse ver a tensão em seus ombros. Era evidente que a mãe dela ainda não havia superado suas preocupações em relação a filha mas estamos aqui nessa juntos. 

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃 

Minha mãe não trocou uma palavra comigo desde do momento que ela me viu, meu pai e o Charles conversavam sobre negócios e meu namorado até citou o projeto que eu estava comandando. Eu acho que eu já tinha feito carinho no Leo muitas vezes e o cachorro não sai do meu colo, depois que  pelo visto  ele sentiu eu tremendo. 

—Quer mais vinho, sei que você gosta de vinho tinto. —Disse a minha mãe tentando se aproximar de mim. —E sua taça já está quase vazia. 

—Quero sim muito obrigada. —Vai Aelin diz alguma coisa, pergunta sobre qualquer assunto ela não vai te matar. —Como estão as coisas aqui em Nice tem um bom tempo que eu não escuto nada sobre. 

—Estão ótimas—Disse a minha mãe servindo o vinho para mim e o Leo só deu uma encarada e voltou a dormir.—Como estão as coisas em Mônaco o Charles disse que você está fazendo um projeto. Ele estaria orgulhoso de você Aelin muito mesmo, na verdade onde ele estiver o Jules está soltando fogos por você e pelo Charles.

Minha mãe me abraçou, sabe quando você fica sem reação essa sou eu e eu só dei outro abraço. A última vez que eu a vi foi Christine Bianchi jogando minhas coisas para fora de casa e dizendo que eu não era bem-vinda em casa, porém agora ela está me abraçando. 


Oie meus amores, eu fiz mais uma fic do mundo do automobilismo com a filha do Michael Schumacher quem quiser dar uma olhada pode ir. 
Se não o Jules vai puxar o pé de vocês, um beijo amo vocês.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽  𝓒.𝓛.Onde histórias criam vida. Descubra agora