𝒞𝒽𝒶𝓇𝓁𝑒𝓈
A Aelin me avisou que ela não estava em casa e que o Léo estava com meu irmão na Paddock, porque o Andrea mandou mensagem para ela dizendo que precisava testar uma coisa e era para ela ir para o pista.
— Quem está testando o meu carro, o Fred disse que nem era para encostarmos no carro enquanto o treino não começasse?
— Você vai surtar quando descobrir quem é o piloto por trás do capacete, pelo visto a Bianchi não está enferrujada. Disse o Arthur.
— El Matadora Aelin Marie Bianchi, já está podendo colocar ela para correr nos campeonatos, vamos montar a próxima equipe. Disse o Carlos.
"Eu posso escutar o que vocês estão falando princesas, não usem El Matadora, acho que não usam isso comigo desde que entrei em um carro há dois anos"
— Volta para os boxes, eu acho que quando o Fred descobrir o resto dos cabelos dele vai cair. Eu só vou dizer que foi ideia do Andrea. Disse o Arthur.
A Aelin parou o carro, pelo visto a perna dela estava tremendo quando ela saiu do carro e eu só tive a reação de correr para segurar ela.
— Quando inventarem de me colocar em um carro de fórmula, por favor me avisem que eu vou vetar essa ideia logo. Disse a Aelin.
— Já está podendo pedir minha aposentadoria ou vou te colocar com terceira piloto na Ferrari, vai ficar perfeita aqui. Disse o Carlos.
— A equipe dela sempre foi a McLaren, vou pedir ao Andrea para você testar o carro deles em homenagem ao Senna.
Ela sentou com uma garrafa de água, se o Jules estivesse aqui era capaz de mim e ela paramos irmos andar o mais rápido com a minha Ferrari e a dele que provável que ele compraria.
-Vou para a garagem da McLaren, tenho uma entrevista com o Oscar e o Lando em cinco minutos vejo vocês mais tarde. Disse a Aelin.
E ela saiu ainda caindo, eu estava sorrindo vendo ela com o macacão da Ferrari e depois que percebi que ela estava usando o número do irmão que só ela era permitida usar pela FIA, na minha cabeça é porque eles têm medo dela, eu também teria.
— Quando vocês dois vão se assumir, vocês fazem um casal tão perfeito e pelo o que andei sabendo pelo Pierre vocês dois já tiveram um relacionamento rápido. Disse o Carlos.
— Querem saber da minha vida, vou começar a fazer um updates sobre os acontecimentos, depois eu mato o Pierre.
Eu contei para o Pierre que ela estava aqui e o Gasly só falou que era para eu arrastar a Aelin para comermos, se não ele junta o Grid inteiro para fazer uma serenata para juntar eu e a Bianchi.
— Vocês namoram no ensino médio, eu acho que foi escondido do pai dela e eu acho que o pai dela surtaria se soubesse. Disse o Arthur.
O Pierre estava parado na frente, eu juro que eu vou matar ele se juntar ele com o Carlos e o Lando era capaz deles fazerem um casamento.
— Eu disse vai logo fazer alguma coisa, quando formos almoçar eu falo com a Aelin ela acabou de passar por mim. Disse o Pierre.
— Eu vou resolver umas coisas antes do treino, é a melhor coisa que eu faço depois que vocês me estressam.
Eu saí resmungando em italiano, eles iam fazer alguma coisa, tem uma chance grande porque eu tenho medo deles sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽 𝓒.𝓛.
FanfictionAelin Bianchi, a irmã do ex piloto de fórmula 1 Jules Bianchi, a garota que tinha seu irmão como seu herói e que sempre sonhou em ser tornar piloto assim como seu irmão e herói Ayrton Senna. Ela e Charles Leclerc sempre foram a dupla imbatível e o J...