𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃
Literalmente eu saí do kart correndo, vim para casa correndo tomei um banho e fui me trocar porque daqui e sai correndo para a reunião importante com quase o grid inteiro atual e o Fred porque foi o único dos chefes de equipe que pode vir, mas o Stella pediu para eu enviar o e-mail que ele iria vir com certeza e para explicar melhor o que vamos fazer no projeto
Eu já estava na metade da apresentação, quando eu percebi que lá, no fundo, tinha um rosto sorrindo para mim, era o Sebastian, ele já tinha dito que vinha me ver, só não disse quando, mas que ele vinha.
— O projeto eu pensei em começarmos depois do GP de Barcelona ou quando todos quiserem, eu enviei e-mails explicando tudo direito, com os nomes das crianças inscritas e as que viram participar semanalmente das aulas, porém se quiser eu tenho esses papeis para vocês acompanharem melhor. —Eu entreguei minhas anotações que li duzentas vezes para o Charles.
— Ideia excelente Aelin mesmo, o problema é que como essas crianças vêm para Mônaco.—Disse o Fernando lá, no fundo da sala.—Porque se elas não conseguem se manter no kart, imagina, vir para Mônaco.
— Pensamos em cada país que fomos, promovermos corridas. —Disse o Charles, após me perturbar para eu dormir pelo menos alguns minutos, ele modificou algumas coisas e me deu ideias novas. —Vai funcionar igual nos pontos para tirar a super licença, os melhores e seremos juntos vêm para Mônaco e terem nossa ajuda.
— Como começamos, a pergunta é quem vai dar aulas para eles. —Disse o Carlos que estava na frente porque eu arrastei ele do fundo. —Porque querendo ou não, meio que não temos tempo nem para nós mesmo, imagina para dar aula para 10 ou 15 crianças.
Foi aí que o Sebastian entrou no jogo, meio que ele, o Kimi e alguns pilotos já aposentados concordaram com a minha ideia maluca de darem aulas, eu pagava todo mundo, não era problema, mas eles se recusaram e só disseram que eles queriam os pilotos presentes quando essas aulas acontecerem.
— Eu, Kimi, Jenson e mais alguns pilotos aposentados vão ficar responsáveis pelas aulas.—Disse o Sebastian vindo ficar perto de mim. — A única coisa que pedimos é que em cada aula que vamos promover, pelo menos dois pilotos, pode ser da mesma equipe ou diferente venha participar.
Eu estou surtando por dentro, meu deus Aelin você está arrastando 20 pilotos atuais e mais alguns antigos para um projeto que a FIA provavelmente deve me odiar porque eu estou na cabeça deles fazendo algo ilegal não sei.
— O projeto é perfeito mesmo, porque como o Charles disse no começo da reunião, tem muitos futuros pilotos que não tem condição para bancarem todas as despesas.—Disse o Lewis. —Pode contar comigo e com os mais velhos, e com o Russell porque ele vai sim.
— Eu vou tentar convencer o Toto de arrastar os outros chefes de equipe pode deixar.—Disse o Fred.
Eu podia dar pulos de alegria, mas quando eles forem embora eu faço isso, aqui eu preciso ser profissional, mesmo tendo amizades com eles não posso sair da Aelin empresária.
— Eu fico feliz pela decisão de vocês mesmo, então sem mais delongas sejam-vindos ao projeto Jules Bianchi. —Eu coloquei um meme do Leclerc no final do slide. —Qualquer dúvida meninos podem me mandar mensagem, começamos na próxima corrida. Temos café, chá e biscoitos na outra sala, fiquem á vontade.
— Fiquem felizes que você ganharam isso, porque quando vamos na casa dela no máximo o que ganhamos é um copo de água. Disse o Carlos.
Eles foram para a salinha, eu saí do modo sério e pulei no Sebastian e ele me deu um abraço forte demais.
— O que eu disse sobre darmos as aulas e naquela reunião com o Jenson e o Mark você não precisa se preocupar com dinheiro mesmo. —Disse o Sebastian. —Estou orgulhoso de você mini Jules, ele também estaria.
— Obrigada por aceitar mesmo Seb, eu estava surtando por dentro, medo de não dar certo, deles não aceitarem. Mas pelo visto eles aceitaram, só o Checo que ainda vai dar uma olhada direito e me dar a resposta mais tarde.
E eu não contei ainda para o Sebastian que eu estou com o Charles, mesmo eu achando que ele já sabe porque metade do mundo já sabe mesmo antes de fazermos algum anúncio.
— Tem mais uma coisa que queremos contar.—Disse o Charles, ele treinou isso em casa depois que ficou sabendo da participação do tetracampeão. —Eu e a Aelin estamos namorando, ainda estamos começando e eu prometo cuidar dela.
— Aelin agora eu e o Charles iremos ter uma conversa de homens, prometo que não vou matar ele. —Disse o Sebastian. —Só quero conversar com um pai faria com o namorado da filha dele, vou fazer meu papel.
Eu saí, ainda tenho que finalizar a entrevista para postar com o Checo sobre a renovação dele ainda, e tem a entrevista com o Andrea Stella que eu precisa conseguir marcar antes de irmos para Barcelona na sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽 𝓒.𝓛.
FanfictionAelin Bianchi, a irmã do ex piloto de fórmula 1 Jules Bianchi, a garota que tinha seu irmão como seu herói e que sempre sonhou em ser tornar piloto assim como seu irmão e herói Ayrton Senna. Ela e Charles Leclerc sempre foram a dupla imbatível e o J...