𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃
Eu surtando só um pouquinho, fui literalmente convidada pela Adriane Galisteu para almoçar com ela quando eu estiver com o Charles no Brasil para a corrida em Interlagos (que é minha segunda favorita), porque a Galisteu meu livro sobre o Senna e a parte que dediquei para eles dois.
E a Adriane ainda me enviou uma resenha comentando sobre o livro, elogiando e o Cooper só me enviou e o berro que dei quando li ela elogiando.
— Vai aparecer no jornal mulher de 26 anos morre porque você conhecer a maior idolo dela.—Eu estava aprendendo português algumas palavras vendo as entrevistas do Senna e do Felipe, para tentar me comunicar uma pouco melhor. —Por favor me enterre do lado do meu irmão que assim quando eu chegar no céu eu e ele fazemos fofoca.
— Se você não morreu quando conheceu o Schumacher e o Lauda, você não vai morrer conhecendo a Adriane. —Disse a Violet tentando me acalmar. —Ela é nossa, ídolo, sim, mas precisamos nos manter profissionais.
—Na verdade, ela quase desmaiou quando conheceu o Niki. —Disse o Charles, ele estava nesse dia e foi ele que me empurrou para conhecer meus dois pilotos favoritos vivos.—O Schumacher, ela esqueceu que fala alemão e só chorou, mas eu entendo ela.
Eu chamei a Vi para me ajudar escolher a roupa para o almoço e o Charles estava de folga hoje então ele está em casa.
— Eu só esqueci que eu falava alemão por sua culpa, mas deu tudo certo e eu consegui tirar foto com o Michael que, preciso falar com o Mick sobre uma coisa. O Niki até quando ele estava na Mercedes meio que ele virou um conselheiro para mim.
— Depois eu quero ler o livro do Senna, por sinal eu amei o nome. —Disse o Charles tentando acalmar minha ansiedade. —O rei, um livro de uma monegasca para o rei da minha cidade.
— Quando vocês estiverem em São Paulo por favor se cuidem, eu quero muito saber o que vai acontecer no almoço. —Disse minha amiga pegando um vestido azul para mim e jogando na mala. —Aelin vai curtir porque eu e o Arthur vamos cuidar do projeto assim que você voltar tem uma corrida.
— Tudo bem, é capaz de se eu falar alguma coisa o Charles ou o Carlos taquem meu celular na parede. Eu estou indo para São Paulo como namorada do Leclerc apenas, e tem o almoço que eu estou ansiosa.
Terminamos de fazer as malas, a Vi foi encontrar com o Arthur, e eu e meu namorado íamos dividir uma pizza enquanto não dava a hora de irmos para Nice.
━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
Chegamos em solo brasileiro, um carro veio buscar a gente, o Charles foi falando com cada fã e algumas meninas também me entregaram umas coisas e eu até ganhei uma blusa com meu nome igual as que os times, tem, só que o Bianchi 17, o número do meu irmão e meu número também.
— Eu vou usar quando estivermos correndo, ou melhor, antes de entramos no carro.—Ajudei a colocar as nossas malas no carro. —Você está quieto demais desde que sua mãe ligou.
— Não só estou pensando demais, depois conversamos no hotel. —Disse o Charles me abraçando. —Ela disse uma coisa que fiquei pensativo demais.
Fomos conversando sobre outros assuntos, mas o que a Pascale falou e o que consegui entender foi sobre casamento, bom eu acho que foi isso, porque o Lorenzo me chamou de noiva uma vez.
━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
Oie meu amores autora aqui, vão lá em Yellow minha nova fica com o Felipe Drugovich, eu prometo que vai ser emocionante e tenho algumas ideias que eu irei utilizar por lá que vai ficar melhor ainda, então vão lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽 𝓒.𝓛.
Hayran KurguAelin Bianchi, a irmã do ex piloto de fórmula 1 Jules Bianchi, a garota que tinha seu irmão como seu herói e que sempre sonhou em ser tornar piloto assim como seu irmão e herói Ayrton Senna. Ela e Charles Leclerc sempre foram a dupla imbatível e o J...