𝒞𝒽𝒶𝓇𝓁𝑒𝓈
O Andrea me avisou que a entrevista não vai ser, mas aqui, que a Aelin marcou em uma cafeteria, essa é minha garota que sabe todas as estratégias para deixar alguém confortável e tirar tudo o que ela quer.
— Quer carona até o lugar, você e a Aelin vão se dá super bem, só uma coisa não comenta nada sobre o Jules, ela ainda não está 100%.
— Aelin Marie Bianchi a garota que deixa muito piloto de fórmula 1 para baixo, não foi ela que desafiou ano passado o Max e ela ganhou e quem você tem no fundo, de bloqueio? Perguntou o Carlos.
— Você e o Arthur são meus fãs número 1 sim ela, porque você não viu ela dirigindo um kart sem equipamento, ai você vai conhecer o monstro que o Jules criou direitinho.
— O monstro que podia está correndo na fórmula 1 se tivéssemos espaço para mulheres e a Suzie já ofereceu um lugar para a Aelin na academia. Disse o Andrea.
Fomos caminhando mesmo até a cafeteria, que provavelmente a jornalista não estava lá, a morena nunca chegava nas horas marcadas.
𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃
Eu marquei com os pilotos em uma cafeteria para eles se sentirem mais confortáveis, eu sou jornalista e sei que é um saco ficar dando entrevista em locais fechados, então era meu ponto estratégico.
Eu me arrumei rápido até demais, eu juro que eu podia escutar o Jules rindo de mim quando eu falava que ia sair com o Charles depois do treino e ele sempre disse que um dia o Leclerc ia entrar para os Bianchi e eu ia entrar para o Leclerc.
"Vou entrevistar o Checo e o Max, vou avisar que a garota de 1,60 que humilhou o Verstappen está mandando um abraço"
"Eu te odeio, estou indo entrevista os meninos, o El Predestinando e o Smooth Operation e não vou esquecer de avisar o Leclerc mais novo que você está caidinha por ele."
"Você não presta Capitã, mas ele tem idade para ser meu irmão mais novo e nem sonhe em dizer nada que eu conto para o Charles sobre o que você realmente sente."
Eu fui andando para a cafeteria, o Andrea estava parado na frente e quando ele me viu abriu um sorriso enorme.
— Aelin Bianchi, ou melhor, El Matadora, sentimos sua falta, seus pilotos estão preparados, pode matar eles se quiser, depois podemos conversar melhor sobre o projeto. Disse o Andrea.
— Pode deixar, vamos conversar, sim, acho que vou convidar o Charles para participar porque querendo ou não ele faz parte disso tudo.
— Eles estão lá, Aelin se você não se sentir confortável em algum momento me avisa que eu te tiro dali rápido. Disse o Andrea.
Eu concordei com ele, é claro que eu não estou bem completamente, mas esse é meu trabalho e tenho que enfrentar uma hora ou outra porque como minha terapeuta disse, meu irmão não ia querer que eu me enfiasse nesse abismo que eu estou e ficar lá para sempre.
— Está esperando uma jornalista da Fox Esporte, quando ela chegar Aelin avisa para ela que estamos esperando por favor.
— No momento estou trabalhando apensas para Racing Sport, então não reclama que minha empresa não é grande, pelo menos fechou parceria com a Ferrari e a McLaren por oito anos. E eu senti sua falta Lord Perceval.
Nos abraçamos forte, os dois encrenqueiros sem juntaram de novo pelo menos durante essa semana porque depois era só Barcelona se o Cooper quiser me manter aqui.
— Sabe que você agora é uma fofoqueira com diploma, já pode até montar a fada fofoqueira da luz, eu só quero dizer que senti sua falta encrenqueira. Disse o Leclerc
— Vou montar ainda vai ser suas fofocas porque você é o único que eu tenho intimidade para conversar e com o Daniel. E eu também senti sua falta monegato.
— Claro que vão ser, adiciona o Arthur, o Pierre, o Carlos e o Lando que eu exponho todo mundo se eu for junto nisso. Disse o Charles.
Tela de bloqueio do Charlinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽 𝓒.𝓛.
FanfictionAelin Bianchi, a irmã do ex piloto de fórmula 1 Jules Bianchi, a garota que tinha seu irmão como seu herói e que sempre sonhou em ser tornar piloto assim como seu irmão e herói Ayrton Senna. Ela e Charles Leclerc sempre foram a dupla imbatível e o J...