𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃
Eu vi ao vivo o acidente do meu irmão, eu fiquei sem chão e o Andrea só veio me tirar do box o mais rápido possível.
— Vai para o hotel e fica lá, o Hervé está vindo te buscar rápido, e Aelin em momento algum liga a televisão, vamos fazer de tudo para trazer ele de volta. Disse o Andrea
— Ele vai ficar bem Andrea, se conseguir falar com ele disse que eu amo ele e que estou orgulhosa dele sempre.
Eu fiquei sem entender nada, para mim estava tudo bem assim que fui colocada em um carro e mandada para o hotel, não minha cabeça iria ficar tudo bem. Somos Bianchi e somos feitos de ferro.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Quando você menos percebeu, você já está conversando sobre tudo, terminando a terceira garrafa de vinho e o cachorro dele está deitado no seu colo.
Eu corri para o piano para tocar Focus, a música dele, que segundo a Vi eu sei essa música de trás para frente porque assim que lançou eu sentei no piano do escritório para tocar só para lembrar dele.
— Pelo visto você realmente me acompanhou quando estava no Texas ou aprendeu a música agora e está tocando? Perguntou ele.
— Eu aprendi em Austin estava no tédio e pensei porque não voltar a tocar piano, eu toquei e fui aprender sua música.
— Chega para lá vou tocar sua música favorita Vienna, não me olha com esse sorrisinho que você dá quando consegue as coisas. Disse ele.
E ele começou a tocar Vienna, eu comecei a cantar alto e aí estávamos Aelin e Charles de 18 anos que roubavam o vinho dos meus pais e ficavam horas na sala ou no telhado conversando sobre tudo.
Por segundos ficamos perto, mas dai eu lembrei que existem limites que temos e que não quero quebrar não agora.
— Estou indo, nos vemos amanhã na Paddock, se quiser ir mais cedo para podermos tomar café junto, ou melhor, eu venho te buscar. Disse o Charles.
— Está de bom humor Leclerc, pode ir que hoje vai ser a noite que eu vou passar com o Léo. Que acabei de roubar.
— Eu fiquei sem cachorro dá próxima vez eu deixo ele em casa, mas eu busco vocês dois aqui ás 8 da manhã. Disse o Charles.
O Léo estava apagado no meu sofá, vai Aelin avança quebra sua regra e agarra esse homem para você, ele está solteiro e você também.
— Nos vemos amanhã Lord Perceval, eu garanto que o Léo vai ficar muito bem, vou até colocar ele para dormir no seu antigo quarto.
— Se quiser ajuda para mexer no apartamento, vi que você começou a arrastar as coisas e mexer em tudo, mas vai sempre deixar ele e todos. Disse ele.
— Não vou, ele sempre vai está aqui como todo mundo e seu pai também eu devo muita coisa para ele. O Hérv era um pai para mim e me tirou de muitos lugares por você.
— Eu te amo little devil sempre, nos vemos amanhã cedo. Se precisar de qualquer coisa me liga ou só atravessar a rua. Disse ele.
Eu abracei ele, e depois cada um seguiu seu caminho claro que na minha humilde cabeça eu podia beijar ele e estaria tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽 𝓒.𝓛.
FanficAelin Bianchi, a irmã do ex piloto de fórmula 1 Jules Bianchi, a garota que tinha seu irmão como seu herói e que sempre sonhou em ser tornar piloto assim como seu irmão e herói Ayrton Senna. Ela e Charles Leclerc sempre foram a dupla imbatível e o J...