𝒞𝒽𝒶𝓇𝓁𝑒𝓈
Eu subi rápido porque ela não estava me atendo, a minha mente a mil por hora com pensamentos e desculpas. Precisava falar com ele, explicar o que realmente aconteceu naquela festa.
Quando finalmente chegou à porta do nosso quarto, por alguns minutos eu hesitei, foi quando eu respirei fundo e bati novamente.
Ela abriu a porta, a Aelin estava com o rosto marcado pela decepção e cansaço (um soco doeria menos). Ela cruzou os braços, me fitando com o olhar frio que todo mundo tinha medo de ver, quando eu vi as malas já estavam sendo feitas.
— Aelin, por favor, precisamos conversar.- Eu estava com a minha voz trêmula. — Eu sei que você deve estar ouvindo muitas coisas, mas nada é como parece. Eu nunca te trairia.
Aelin arqueou uma sobrancelha, claramente cética. — Então me explique, Charles. O que exatamente aconteceu naquela festa? Porque tudo que ouvi e vi aponta para uma coisa.
Eu respirei fundo, buscando as palavras certas para evitar uma briga maior do que aquilo já estava chegando.
— Depois das entrevistas, fomos todos celebrar. Houve muita bebida e as pessoas estavam dançando, conversando... Eu admito que fiquei próximo de algumas pessoas, mas foi tudo inofensivo. As fotos, os rumores... eles distorceram tudo."
Aelin virou-se de volta para a cama, começando a dobrar uma blusa com movimentos tensos e o olhar que eu tinha medo.
— As fotos não mentem, Charles. Eu vi você com aquela garota, e não parecia nada 'inofensivo' como você está dizendo.
Dei um passo à frente, tentando se aproximar.
— Aelin, olhe nos meus olhos. Eu estava apenas tentando ser educado, socializar. Você sabe como são essas festas, todos estão um pouco fora de controle. Mas eu nunca, jamais, faria algo para machucar você. Eu te amo."
Ela parou, as mãos tremendo ligeiramente sobre a mala. "É difícil acreditar em você agora. Eu me senti tão humilhada, tão traída."
Eu senti meu como se tivesse levado uma facada, vendo como ela estava me olhando, eu fui até ela e segurei as mãos dela.
— Podemos conversar, Little Devil, me dá uma chance para provar que tudo isso foi um mal-entendido
Aelin o observou por um longo momento, buscando alguma sinceridade em seus olhos. Finalmente, soltou um suspiro profundo e assentiu levemente.
— Você realmente acha que pode consertar isso, Charles? Que pode apagar tudo que senti, como se não tivesse acontecido nada?
O Jules deve está planejando vir puxar meu pé hoje ou vir me matar, por magoar a irmã dele, e meu pai vem junto para ajudar.
— Não posso apagar, mas posso mostra o que realmente aconteceu. Eu preciso me acertar com ela, bem provável que quando eu pisar em Mônaco minha família me mata. — Vamos conversar, resolver isso juntos. Eu não quero perder você.
Aelin soltou suas mãos e deu um passo para trás, a voz subindo um tom.
— Conversar? Resolver juntos? Você não entende, Charles. Eu vi você com aquela garota! Vi o jeito que você a segurava, como vocês estavam próximos. Você espera que eu simplesmente ignore isso?
Eu tentei manter minha calma, não era para eu ter ido naquela festa e nem ter escutado o Rodrigues. -
— Aelin, eu estava apenas socializando. Foi um mal-entendido. Nada aconteceu entre nós!"
"Mal-entendido?" Aelin exclamou, a raiva transparecendo em cada palavra. "Você estava bêbado, Charles! Não dava para ver que estava passando dos limites? As pessoas estavam olhando, cochichando.
— Eu não queria te humilhar," disse Charles, a voz falhando. — Foi um erro, eu admito. Mas eu nunca faria nada para te machucar de propósito."
Aelin jogou uma camiseta na mala com força, os olhos brilhando com lágrimas de frustração. — Você pode não ter feito de propósito, mas fez. E agora, eu não sei se posso confiar em você novamente.
Me aproximei dela, tentando alcançar suas mãos novamente. — Por favor, Aelin. Me dê uma chance de provar que isso não significou nada. Que você é tudo para mim."
Ela se afastou, cruzando os braços defensivamente. — E como eu vou saber que não vai acontecer de novo? Que você não vai se perder na próxima festa, na próxima corrida?
— Porque eu aprendi a lição. Insisti a voz cheia de emoção. — Eu não vou deixar isso acontecer de novo. Vou ser mais cuidadoso, mais consciente. Eu não posso perder você.
— Palavras, Charles. Apenas palavras. Aelin respondeu, a voz mais baixa, mas ainda cheia de dor. --Você vai ter que fazer mais do que promessas vazias. Eu preciso de ações, de provas.
Eu não discordei dela, porque sabemos que está certa. — Você está certa. Eu vou fazer o que for necessário. Vou te provar que mereço sua confiança."
Aelin o olhou por um longo momento, as lágrimas finalmente rolando pelo rosto. — Eu espero que você consiga, Charles. Porque, honestamente, estou muito perto de desistir.
Eu estava com um nó na garganta, mas permaneceu firme. — Não desista de nós, Aelin. Por favor. Eu vou lutar por você, por nós. Prometo.
Ela enxugou as lágrimas, respirando fundo. — Vou dar um tempo para pensar. Mas, por enquanto, vou voltar para Mônaco. Preciso de espaço para processar tudo isso.
Charles assentiu, sentindo um misto de alívio e medo. — Eu entendo. Mas saiba que estarei esperando, disposto a fazer qualquer coisa para te reconquistar.
Aelin fechou a mala e olhou para ele uma última vez antes de sair do quarto. "Espero que você realmente faça isso, Charles."
Ele ficou parado, vendo-a partir, sentindo o peso de suas palavras e a responsabilidade que agora carregava. Sabia que tinha uma longa jornada pela frente, mas estava determinado a mostrar a Aelin que era digno do seu amor e confiança.
Passando aqui para lembrar vocês que tem fic nova no meu perfil com o nosso loirinho Mick Schumacher e uma Sainz que pode ser filha de outra pessoa quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽 𝓒.𝓛.
FanfictionAelin Bianchi, a irmã do ex piloto de fórmula 1 Jules Bianchi, a garota que tinha seu irmão como seu herói e que sempre sonhou em ser tornar piloto assim como seu irmão e herói Ayrton Senna. Ela e Charles Leclerc sempre foram a dupla imbatível e o J...