𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃
Literalmente eu pisei em Mônaco, e a primeira pessoa que veio me encontrar foi o Arthur, o como eu chamo de baby Leclerc.
— Os Estados Unidos mudaram muito você, se fosse a Aelin de Mônaco já dava para saber que você estava chegando só pela voz. Disse o Arthur.
Eu pulei no Arthur, a família quase completa o mais novo já estava aqui foi um abraço forte e eu simplesmente deixei minhas lágrimas escorrerem.
— Meu deus você está a cópia do seu irmão, mentira você sempre foi meu favorito desde sempre. Arthur essa é minha melhor amiga Violet, e Vi esse é o Arthur Leclerc meu irmão mais novo.
— Muito prazer, Violet, vai ficar no apartamento de sempre ou prefere que eu te deixe no hotel, porque fica a poucos minutos. Disse o Arthur.
— Esse é o Leclerc que vou tem uma foto junto, no fundo, de tela quando desbloqueamos seu celular ou é outro? Perguntou a Violet.
— Não, ele é o que eu tenho foto junto no apartamento. O Leclerc que eu tenho foto junto é o Charles, ele deve estar ocupado, por isso não veio e vamos para o apartamento quero ir para lá.
O Arthur não fez perguntas, porque ele sabia do rolo como o Charles, porque ele foi o primeiro que contei tudo, chorando igual uma maluca e faltando dois dias para eu ir embora.
— Pelo visto você não mudou nada, ainda com aquela paixão que você disse que prefere comer caco de vidro do que falar para ele? Perguntou o Arthur.
— Sim,
e pelo visto ele deve me odiar por isso nem aparecer ele se deu trabalho, mas meu apartamento é praticamente do lado do dele vou lá perturbar ele.
— Ele está precisando mesmo, ele fica enfiado 24h no trabalho e quando sai fica 10 minutos que já é muito. Disse o Arthur.
— Você Aelin Bianchi precisa me contar muita coisa sobre tudo, e eu vou ficar no hotel que a empresa reservou, podem me deixar lá por favor.
Paramos na frente do hotel que a Violet ia ficar, eu e o Arthur seguimos nosso caminho até o meu apartamento.
— O que eu disse sobre o meu irmão é sério, ele tá parecendo um idoso que não saí de casa. Só trabalho e a empresa dele de gelato. Disse o Arthur.
— Vejo vocês daqui a pouco, vejo o que eu faço. Passamos por muitas coisas Arthur, pelo que me falaram, ele só está enfiando assim porque não quer pensar demais sobre o que aconteceu.
— Tenta conversar com ele, vocês dois passaram por isso juntos. Depois eu converso melhor, tenho terminar umas coisas para a Ferrari, vejo você na corrida.
Paramos na frente do apartamento, eu desci do carro e peguei minhas malas para subir. Por dentro eu estou tremendo com pavor de ir até lá, mas era aqui ou outro lugar e eu preferia ficar aqui.
"Estou aqui como eu prometi para você, talvez eu até fique por um tempo preciso terminar uma coisa que eu comecei e lutar pela pessoa que eu amo"
Tela de fundo da Aelin
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽 𝓒.𝓛.
FanfictionAelin Bianchi, a irmã do ex piloto de fórmula 1 Jules Bianchi, a garota que tinha seu irmão como seu herói e que sempre sonhou em ser tornar piloto assim como seu irmão e herói Ayrton Senna. Ela e Charles Leclerc sempre foram a dupla imbatível e o J...