0.8

154 8 0
                                    

𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃

Eu ia matar o Pierre, ele só faltou gritar para a paddock inteira escutar que eu amo o Charles e ainda me vem com a "ameaça" que se eu não aparecer no almoço na segunda-feira depois da corrida.

— Claro Pierre que estarei lá, agora vocês me aturem. Porque eu voltei e pretendo ficar um tempinho.

— Esse é o espírito Aelin. —Disse ele bagunçando meu cabelo.—Estou falando sério sobre que temos que juntar todo o grupo para uma reunião.

— Podemos fazer uma, porém nosso grupo atualmente tem se resumido em você, no Charles pelo menos do grupo do kart.

Era para o Antonie está aqui com a gente, porém infelizmente em 2019 ele faleceu em um acidente.

— Vejo você depois que eu tenho que aturar mais um caos na Alpine—Disse o Gasly bagunçando meu cabelo.—E Aelin vê se dessa vez vocês dois não fazem cagada e ficam finalmente juntos.

Quando eu entrei na garagem da McLaren eu precisei engolir algumas coisas que eu iria gritar para o Pierre, porém vamos lá Aelin você precisa se manter profissional. 

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

O Arthur me arrastou para o box da Ferrari depois que voltei da garagem da McLaren que, amei a dupla.

— Pode deixar senhora Leclerc, que a Aelin vai sim nem que tenhamos que arrastar ela.Disse a Violet rindo. — Vamos ter ajuda do seu filho do meio também.

— Você também está convidada Violet.—Disse a Pascale, agora onde eu me enfio vai juntar todo mundo contra mim. —O Arthur pode ficar responsável por te levar se quiser.

Eu vou me tacar da primeira sacada que eu ver, pronto agora eu tenho um jantar marcado com a Pascale Leclerc (vulgo a melhor mãe do planeta terra) e a família Leclerc inteira de brinde.

— O Charles ficar responsável por levar ela, pelo visto os dois estão morando perto. —Disse o Lorenzo outro que acabou de entrar na minha lista. —Acho que fica mais fácil para todo mundo se encontrar depois.

O coitado do Charles nem teve tempo de tirar o capacete e só concordou, quem disse que a gente ia discordar ninguém.

— Pode deixar mãe, que ela vai sim. —Disse o Charles me dando o capacete, minha vontade tacar isso na cabeça dele.—Chegamos às 19 horas, porque hoje ela tem uma apresentação mais tarde do projeto para mim.

Antes que ele pudessem falar alguma coisa, eu subi correndo porque eu precisava resolver uma coisa sobre o GP do Canadá com o Fred e o Cooper meu chefe. 

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

Eu arrastei o Leclerc para uma apresentação de slide, sobre o projeto Jules Bianchi, o que ele ganhou um biscoito de chocolate e um suco de uva. Depois eu peguei o meu vestido e fui me arrumar na casa dele.

— Morreu dentro do banheiro, vamos nos atrasar e já se passaram 10 minutos. Do que você disse. Ressuscita Aelin. Disse o Charles.

Quando eu saí do banheiro ajeitando meu salto, ele ficou quieto e eu acho que o Leclerc não vê de vestido desde da nossa formatura.

— Se você falar alguma coisa, eu taco esse salto na sua cabeça. Eu só preciso de ajuda com o colar, para de ficar me encarando.

— Você está linda Bianchi, acho que você deveria usar mais vestido mesmo que você de terno também fique perfeita. — Disse o Charles e ele me deu um beijo na bochecha.

E Jules seu menino está para atacante hoje, mas quem disse que eu reclamo e ele sabe disso porque sempre nos provocamos e agora que temos 25 e 26 anos que disse que precisamos mudar isso.

— Vamos, Leclerc tem um jantar com a sua mãe e seus irmãos. Se você ganhar a corrida em casa, eu penso no que aquelas provocações de adolescentes podem mudar.

— Tá animada hoje Bianchi, eu vou ganhar a corrida em casa. Comemoramos no mesmo estilo de sempre e depois conversamos sobre essa sua nova versão. —Disse o Leclerc com um sorrisinho no rosto.

E eu dei um beijo na bochecha dele e desci para o carro, agora não tem como voltar porque ele tem chance enorme de ganhar essa corrida. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽  𝓒.𝓛.Onde histórias criam vida. Descubra agora