Capítulo 2..

224 55 6
                                    


- Bem ,sou Min-ji e desde muito pequena  ouvia meu pai falar que me casaria com um rapaz bom , mas o desejo dele era o gosto que fazia entre eu e Jungkook!

Jeon Jungkook, é filho do melhor amigo do meu pai , ainda éramos crianças quando nos conhecemos, nos damos muito bem . Não éramos aquelas crianças impliquentas ou birrentas um com o outro.

E na medida que o tempo foi passando ,fomos nos aproximando mais ,foi  quando chegamos na nossa adolescência.

Jeon jungkook  era um menino lindo ,com seus olhinhos  de jabuticaba e jeitinho tímido , e não mudou , éramos apenas crianças ,mas ele fazia meu coração acelerar quando vinha chegando .

Fui percebendo isso , diante da insistência   dos nossos pais em nos unir , acho que isso  acabou despertando  em mim um sentimento  diferente da amizade  e carinho que eu sentia por ele .

Jeon sempre foi muito atencioso  e muito carinho comigo , cuidava e me mimava o tempo todo , amava quando ele chegava em minha casa pra irmos em algum lugar ....atirar pedras no rio, ou nos embalar no balanço improvisado  no quintal....me lembro que ele me chamava carinhosamente  de "minha  princesa"  ...

Aquilo fazia meu coração  errar as batidas , mas  eu tinha medo que não fosse recíproco...entendi isso tempo depois ,   pois apesar do carinho e toda atenção , ele nunca  tentou nada ...que alimentasse esse sentimento...

Com o passar do tempo , eu não achava um jeito de falar que eu gostava dele ... O via rodeado de meninas , sempre paquerado, e eu ,uma covarde , ria ,mas ,cheia de ódio...

Jeon, com muito esforço  terminou  os estudos  e focou na sua profissão ... era um dos melhores  advogados  que existia pela região  e com sua carga exagerada  de trabalho  quase não nos víamos..

O tempo vinha mudando ,e ele mudou junto ...
Jeon ,sempre intenso no que fazia , estava sempre em ascensão dentro do profissional, nos víamos em  algumas reuniões  familiares  , mas não era mais como antes !

Ele estava  sempre muito cansado  e ocupado , quase não tinha mais tempo pra mim , nem pra nada na verdade ...só nos falávamos por  mensagens , eu não julgava ,  sabia da sua vontade  de chega o mais longe possível ...

Então , ele se formou e voltou a estudar para se aperfeiçoar ,ele queria  algo maior ,e pra isso precisava  se empenhar muito,por ser  algo muito difícil ... Jeon decidiu que apenas  advogar ,era pouco pra ele , e decidi ser juíz !

Ele vivia sonhando com um cargo assim , se achava capaz ,  e não mediria esforços  para chegar aonde  queria ...E se destacava com os casos mais complicados e sempre tinha bons resultados , o nome dele era muito cogitado na sociedade  coreana , e aos poucos foi subindo em acessão...

Mesmo nós sendo próximos ,como éramos , a tradição e a sociedade, passaram a estar em seu pé , sempre cogitando uma esposa ,uma família ,e blá blá blá ...

Para fugir um pouco daquela situação,Jeon jurou para os pais , que assim que se formasse ,e tivesse sucesso em seu primeiro caso , ele iria nomear a senhora JEON"...

Aquilo bastou para seus pais sossegarem !

Jeon Jungkook,se tornava um homem seduror e centrado ,e a cada dia,  mais poderoso e lindo ... O que fazia Jeon ficar ainda mais irritado ,pois as pressões dos pais voltaram com força sobre ele e um relacionamento.

Seu trabalho ,o que é na verdade seu grande amor , nos afastou ...
Ele trabalha  enfiado naquele tribunal ,e eu a cada dia mais empenhada na minha vida ,e acabamos  ficando tempos sem nos ver ...

Até que um dia depois  de muito tempo , acabamos nos encontrando num almoço  entre nossas famílias ... 

Não só eu ...Todos ficaram imprecionados com sua beleza , e,  em como Jeon Jungkook havia mudado... Com o passar dos anos ele estava ainda mais belo e atraente ,mas agora ,arrogante !

 CEGA VISÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora