Capítulo 4

269 49 7
                                    

.... No dia seguinte ,saímos eu ,JHope e Tae , buscávamos algum espaço para instalar meu restaurante por aqui ...e depois de andarmos muito, encontramos o lugar perfeito ...

O espaço é legal ,e nos fundos tem dois quartos ,uma cozinha e um banheiro ,o que se transformou na perfeição ...podemos morar aqui mesmo , e estar o mais  perto possível do trabalho ,nesse caso ,dentro dele !

Porém , o dono do espaço me disse que no lado esquerdo ,tem uma boate ,o que torna insuportável as noites de sábados e domingos por ali devido ao barulho ,não são todos os clientes que gostam ...

Aquele preço era bom , e eu não ia me apavorar por causa de uma boate não é ???
Tae e jhope ,vibraram muito comigo , e fechei negócio...

Naquela noite saímos ,fomos comer fora , e aproveitar bastante nosso tempo ,já que, já já , estaremos apenas disponíveis para o trabalho ...
Fomos há um parque de diversões ,e apesar de meus irmãos serem homens feitos , me impressiona as crianças que eu via em seus semblantes...

Não os julgo , é tanta coisa ruim ao mesmo tempo , que até eu me entreguei ao momento...quando fomos pra casa , estavamos cansados e só no dia seguinte começamos a pensar na mudança.

Aquele lugar não é muito espaçoso então ,levar o básico é suficiente,já que a comida existirá de um jeito ou outro para nós .
Amontuamos tudo naquele dia , e naquela noite ,JHope saiu com uma amiga e levou Tae ,me convidou ,mas eu neguei ,estava cansado e fiquei por casa !!
*
...
*–Estávamos felizes por Jimin estar de volta , e chegou já fazendo diferença...passamos o dia na rua  ontem , mas antes da nossa mudança ,liguei para Min-Ji , e a convidei para sairmos para algum lugar ...

De imediato ele disse que não iria por que iria sair com Jeon , mas ,alguns minutos depois ela ligou dizendo que ele iria ficar no tribunal e avisou apouco para ela..

Amo minha amiga ,mas ele  é uma bobinha dengosa por aquele juiz babaca que só faz pisar nela  mais e mais ... enfim , deixamos isso de lado ...

Fomos jantar e logo depois saímos para dançar , ela tentava e tentava ligar para Jeon , mas sem sucesso...

Entramos numa lanchonete com música ao vivo , e dali ,saímos ao amanhecer , e carregados ,mas ,não lembramos por quem ,ou ,quem nos ajudou , acordamos na tarde seguinte num apartamento,  de quem ? Não fazemos ideia que quem seja ...

...
* Min-ji tem me precionado bastante por atenção , mas não está fácil para mim ...
São casos e mais casos para mim atender e julgar , e também tem aquele que vem se achando por cima da lei ,de tudo e de todos ...

Não tem sido dias fáceis ...e faço nessa noite , o que mais gosto ,mas também ,em sigilo total ..tem que ser assim ,não ficaria bem para um juiz,ser visto no que me faz relaxar de verdade ...

Eram quase dez da noite quando saí do tribunal ...um carro alugado ,simples e de visão oculta diante da comparação ao meu ,ou de algum carro oficial !

Monitorei sozinho as câmeras da frente e da garagem do tribunal , e saí no sigilo , e fui em direção de um das boates de um subúrbio,bem longe de onde estou ... É por lugares assim que alívio meu tesao...

Chegando  na boate estava bem movimentada , estão fui para um lugar um pouco mais reservado, e comecei a beber  e observar  o lugar, era  uma boate bem chique ,eu gostava dali porque além de ser um lugar para sexo, era também,  um local discreto com pessoas  da alta sociedade  que frequentava sem o perigo de serem expostos.   

Eu sempre procurava ficar na área VIP , pois lá tudo poderia  rolar , ali eu poderia ficar a vontade , com quantas  pessoas eu quisesse, tanto mulheres  como homens  ,que na maioria  das vezes ,era minha preferência...amo uma bucetinha, mas o que  louco de verdade , são homens !

 CEGA VISÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora