Capítulo 9...

104 36 2
                                    


...Depois de ter atendido a ligação do Jeon Jungkook, Min-ji vai até aos seus amigos com um semblante chateado e avisa que terá que ir pra casa.

Jhope fica preocupado e pergunta se está tudo bem e  porque ela iria embora tão cedo, se estava acontecendo alguma coisa.

Min-ji responde que está tudo bem, mas que infelizmente tem que ir, se despede e sai.

Já do lado de fora da boate, Min-ji vê o carro completamente na porta, entra e segue para sua casa.

Min-ji chega em casa cansada, vai direto para seu quarto, toma um banho depois deita e apaga.

Amanhece e mas uma vez não vê seu marido, só os vestígios de que ele esteve ali.

Min-ji se levanta faz sua higiene e desce para tomar o café da manhã, uma mesa farta com tudo que ela gostava.

Mesmo tendo tudo naquela mesa, ela não tinha fome, pega só uma chicara de chá e vai para sala.

Senta no sofá e fica pensando na noite anterior, pois aproveitou muito e sorri pelo pensamento.

Ela pega o celular e liga para seu amigo Jhope, o celular tocou várias vezes,e na quarta vez ele atende.

—Bom dia Min-ji, já acordada.

-Min-ji ri ...—Jhope eu acordo cedo e você sabe disso, mas te liguei pra outra coisa.
Vamos sair agora, chama seus irmãos, vamos passar o dia fora, almoçar e se divertir.
Aproveita convida Jimim, e você aproveita me apresenta ele.

-Jhope não aguenta e ri Também, e já vai pedindo calma, porque ela não para nem pra respirar.

—Min-ji , vou falar com meus irmãos ,se eles aceitarem te retorno.

—Ta bom Jhope, enquanto isso vou tomar um banho e não demore pra me retornar.

-Min-ji sobe e vai para seu quarto, procura por uma roupa leve e vai pro banheiro tomar seu banho...Enquanto isso Jhope convence os irmão de sair com ele e Min-ji, já que Jimin deu folga a todos do restaurante.

Horas depois Min-ji se encontra com os três em uma cafeteria, toda sorridente e vestindo uma calça bege e uma blusa azul clara , estava simples mas muito elegante, seu cabelo preso em rabo de cavalo dando um toque bem jovial.

Min-ji já chega sentando em uma cadeira perto do Jhope...
—Bom dia meninos, hoje quero aproveitar o dia, o que vocês pretendem fazer ?

—Min-ji, esse e meu irmão Jimim.

—Oi Jimin ,estava louca pra te conhecer, seus irmãos falam muito de você.

—Prazer Min-ji, espero que possamos ser amigos também.

—Com certeza seremos, vocês estão tomando café, eu já tomei o meu, mas pedirei um chá pra acompanhar.

Os quatros conversam enquanto tomam seus cafés e combinam o que iriam fazer. Tae, olha para eles, nós  poderíamos ir ao parque, seria muito bom para se divertir , e Min- ji fica feliz com as ideias ...

— Seria perfeito, eu só fui ao parque quando era uma menina, seria interessante.

Todos sorri e acham muito bom, eles terminam e saem em direção ao parque.Chegam e ficam todos eufórico, brincam em todos os brinquedos, dão muitas gargalhadas, e deixaram a roda gigante por último.

Os olhos deles brilhavam com cada brinquedo que eles iam, Jhope nunca viu sua amiga ri tanto , e comenta aquela alegria com seus irmãos...

Com o tempo passando e o cansaço chegando ,resolveram parar em uma barraquinha.
Cada um pediu seu suco e ficaram conversando, quando o celular do Jimin toca, ele pede licença e se afasta um pouco para atender.

 CEGA VISÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora