Capítulo 8...

182 41 4
                                    


....É isso aí...admiro o juíz Jeon!
Tenho muitas informações sobre mim mesmo para dar, mas prefiro torturar ele com minha presença invisível !

Adorável essa tortura, ele me atrai de todas as maneiras , e admito que o cara é cheiroso, e me despertam inúmeras curiosidades...enfim !

Nos conhecemos em um galpão, há algum tempo atrás, eu nunca havia visto ainda juíz ,fazer batidas acompanhados de polícias, mas eu acho que sou especial pra ele...

Tudo começou há alguns meses , onde ele começou a querer interferir nos meus negócios, normal ,somos opostos, e claro por minha causa,pessoas como eu ,são as razões do trabalho dele...

Cresci numa família de mafiosos que desde pequeno vinham me lapidando para um dia assumir os negócios sujos da família...
Dinheiro é meu sobrenome, e por ele, passo até por cima do cadáver do meu pai...E, adoro a minha vida assim...

Aos dezesseis anos, foi o dia do meu teste, a aprovação do chefe mor era precisa ,ainda que fosse meu pai... Naquele dia as caminhonetes saíram carregadas da frente de nossa casa...

Os capangas , as gargalhadas e os tiros para o alto completavam a noite, enquanto a minha mãe na porta ficou chorando.

Os principais negócios da minha família são o tráfico humano principalmente de mulheres jovens de bela aparência que servem para o mercado do sexo escravo , algo que nos gera muito dinheiro , também drogas e armas ....

Meu pai começou nesse ramo ainda muito jovem e aos poucos foi se destacando, eliminando a concorrência e chegou até aqui e agora esse legado é meu , o maior traficante do país..,

Naquela noite , eu estava tão empolgado mas não fazia ideia do que ia acontecer, achei que iria ver e fazer parte, mas quando eu disparei aquela arma eu senti a maior emoção da minha vida ....

Os capangas do meu pai já haviam ido cobrar uma dívida muito grande porém o devedor se esquivava , e meu pai foi pessoalmente naquele dia...

Naquela casa havia o casal e dois filhos pequenos e meu pai não teve compaixão nenhuma deles, na verdade ,nem mesmo ou aqueles capangas ....bateram muito no casal estupraram a mulher e eu foi encarregado de provar minha lealdade matando aquelas crianças.

Na verdade eu nem sabia de quem se tratava , eram apenas crianças , mas não fui criado para ter compaixão e eu simplesmente atirei neles.

Depois daquela noite eu passei a acompanhar meu pai fosse aonde fosse, tudo era novo para mim e depois de um tempo meu pai adoeceu, me entregando o anel da família , dando a mim o poder maior a partir daquele dia .

Minha primeira missão solo foi receber o carregamento de armas que chegava em um dos portos da cidade, eu ouvia rumores entre os veteranos que talvez eu não fosse capaz daquilo ,por causa da minha pouca idade ,aqui eu já estava com 18 anos...

E eu agi com maestria... ordenei o descarregamento e também o processo de transferir para um outro veículo e levar para o destino... um galpão nos fundos de uma fábrica de costura , um lugar imenso que foi construído pelo meu pai , é lá a concentração do que entra e do que sai de tudo que nos pertence...

Meu pai ficou orgulhoso,., logo depois de duas semanas de intervalo... eu estava me tornando um homem atraente, muito bonito ,porte físico apresentável,.. e isso chamava atenção das mulheres, porém eu não brincava de serviço escolhia a dedo pelas ruas as mais atraentes e eu não me importava com a idade delas...

Tirava fotos e depois fazia uma bela seleção , com isso mandava os capangas , que agora já respondiam a mim, descobrir tudo sobre elas , se eram estudantes, aonde trabalhavam, como viviam ,suas casas, suas famílias , tudo...

E as mais belas simplesmente caíram no conto da fotografia para books ,modelos ,promessas um belo trabalho fora do país e por aí eu ia as cativando...

Muitas eu iludia com falsos romances e nunca falhei...
no final de cada mês todos os meses do ano eu coloco naquele galpão mais de 60 garotas, perfeitas escravas certamente irão me gerar muita grana,..

Existe um comércio no qual dependendo do valor ,eu também as vendo, não todas, mas algumas escolhidas sim.,.
mas como um bom negociador geralmente eu as experimento primeiro minha mercadoria..

há poucos dias ,trouxemos uma belíssima ruiva, cabelos longos e olhos claros, pele clarinha uma verdadeira ração para pitbull,..
Eu me lembro dos gritos dela me implorando para parar..

... Para não fazer aquilo ...mas todo o negócio ,tem seu preço ... eu a fodi de todas as formas e deixei ela no chão quando sai...
putinha safada era virgem, mas isso é algo que não guardamos para a vida toda não é?

Em algum momento ela ia entregar alguém e entregou a mim... não existe uma raça específica pra mim, Branca pardas,índias ,negras ...mulher é mulher... e é disso que eu gosto,.,

O que chamou atenção do juiz para mim foi exatamente isso ...as denúncias que os familiares faziam do sumisso dos irmãos e filhas e com isso ele abriu uma investigação, ele e aquele promotor boca aberta dele...

O juiz Jeon acha que tem todos no bolso , mas a mim, não...ele ainda vai ajoelhar e implorar...
Canso de deixar falsas pistas,principalmente quando meus carregamentos estão para chegar....

Eu sei que alguns dos meus homens é informante dele, não sei exatamente qual ,mas manter o juiz perto é algo bom...tirei um mês de férias por conta própria,

Deixei meus homens na ativa e nesse tempo eu fui atrás da vida dele ...simplesmente começei a vasculhar desde o tempo que ele tava no útero da mãe dele , e eu descobri ...como eu disse o dinheiro tem seu privilégio e qualquer um tem seu preço.,.

O antigo juiz teve por muito tempo na minha folha de pagamento , ele era obrigado a relaxar a prisão de vários dos meus homens ,como também ocultar e desconsiderar provas, o que no caso tudo o que era aprendido voltava a mim,,.

Mas uma falha por alguma razão existiu , e acabaram matando um dos meus melhores homens..., tá, admito que para o antigo juiz ceder as minhas vontades eu mantive a família dele em cativeiro por algum tempo ,dentro da casa deles mesmo...

Apesar de eu estar lá, não era visto...também entendo que algumas batidas, eram feitas direto pelo delegado, muitas vezes nem chega ao ouvido do juiz ,naquele dia aprenderam uma das maiores cargas que vinha chegando para mim drogas e armas para todo o gosto e escolha e aquele filho da mãe levou tudo , e na troca de tiros ,perdi meu melhor amigo...

Foi muito prejuízo para manter três vidas , liguei para ele por vídeo, queria minha droga ,e atirei no primeiro filho ele não cedeu ,chorava sem saber o que fazer, em desespero se calou... três dias depois atirei no segundo filho e no sétimo dia atirei na esposa dele , mas antes disso ,eu o fiz ver como ela sabia brincar com muitos caralhos a sua disposição...

Apenas fiquei sentado e olhando observei cada detalhe acontecendo , eu estava bem satisfeito e aliviado, um dia antes havia chegado algumas novatas e digamos que eu me aliviei legal,.. enfim, logo depois o anúncio do juiz substituto...

Acontece que Jeon não é nem de longe comparado ao antigo juízo ele é um homem forte de presença , opinião e caráter justamente do que eu gosto... já fiz algumas visitas em sua casa, conheço os lugares que ele gosta de transitar , já conheci sua esposa, seus gostos e suas vontades,..,

Já cansei de me divertir as custas dele espalhando notícias de carregamentos ou da minha presença em algum lugar, ...
Já estive bem perto do homem, e em dias que estou mal , geralmente costuma ficar do lado de fora do fórum ou do tribunal ....

Ali eu acendo o meu cigarro encostado na parede , e ele já cansou de passar por mim, até já me cumprimentou como belo educado o que é, sem fazer ideia que eu sou o seu maior desejo nesse momento...excitando não é?

Ali bem na sua frente,..
Nos próximos dias, vou saber o quão competente o juiz Jeon é.,. Desejo estar junto dele lado a lado brincando e bebendo em uma daquelas boates que ele é acostumado a ir, será que ele será capaz de me reconhecer?

Talvez, também admito que ele é inteligente ...uma das vezes que estive assim , a esposa dele estava lá, e eu, como bom amigo ,a filmei e mandei pra ele...

Não teve graça, ele ligou ,e mandou ela ir embora em seguida...mas eu quero estar com ele cara a cara ...

............

 CEGA VISÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora