CAPÍTULO 20 ...

156 34 7
                                    

...Eu realmente não sei para onde te levar Jimin , talvez isso seja uma grande loucura, mas eu preciso conversar com você, preciso saber o que sente ,o que acha de tudo isso  , assim não dá pra suportar ...

— Suportar ?
Eu vou confessar jk ,que esse sentimento não está longe de me dominar, foi algo inesperado pra mim ,tanto quanto para você,  e também admito ,que por mais errado  que possa parecer ,ou ser , eu não estou conseguindo fugir disso!

— aah meu Deus...como vai ser isso? Você é casado...será que ,possa ser apenas tesão jk ? Desejo pelo proibido ?

Eu não saberia olhar para Min-ji se algo acontecer entre nós, mas também....

—Também o que Jimim ?
-Jk mantinha fixados os olhos em mim e na estrada ...o labio inferior preso entre os dentes enquanto me ouvia ,e foi rapido em rebater ...

—Não jimin ,por isso precisamos conversar ,mais que nunca ...tem muito entre eu e Min-ji que você não sabe ...mas , eu te entendo do mesmo jeito.

Jimin , tudo bem se eu pegar um hotel na estrada ? É um lugar simples ,despercebido, acho que bem o que queremos agora ...

Mas se não posso pegar um aqui na cidade mesmo ,não tem problema ...

—Um hotel de beira de estrada ,ou ,um motel fuleiro?

—...Não, não jimin, é mesmo um hotel baratinho para parada de caminhoneiros.

—E desde quando você dirigi  caminhão jk ? Kkkkkkk
Tabom ,tabom ,pode ser ,se estivermos seguros tá ótimo qualquer lugar  !

Da forma que jimin falou ,parecia que sabia ,ou sentia a tensão que eu tentava esconder dele por causa das palavras de Macal...

Eu acompanhava o tempo todo os retrovisores para ter certeza que não estava sendo seguido , mas admito que na verdade já sabemos que é algo inútil, se ele quizer vem ,e o pior ,aparece do nada ,mas aí arriscar jimin.?

Eu dirigia com atenção total aos espelhos , mas não deixava de dar uma olhada nele ...
Apreensivo nada me restava a  não ser seguir ,e pedir aos céus que Macal tivesse uma amnésia a meu respeito...

Quanto mais perto eu chegava daquele lugar ,mais nervoso eu ficava, já quase a ponto de demonstrar meu desespero pra ele ...justamente na primeira vez que saímos, estou assim ,temo por jimin a cada lembrança de Macal...

Entramos ali, e olho para jimin olhando em volta do lugar enquanto estaciono o carro .
Ele nem ao menos pisca ,nenhuma palavra até ali , e quando desligo o carro ele simplesmente sai de dentro ,completando a olhada minuciosa no lugar e me olha...

— jk ?...Eu não tenho dinheiro tanto quanto você ,mas tenho pra um lugar melhorzinho que isso ...qual é o problema ?

Só uma conversa ?
Ou , vai tranzar comigo e me largar aqui ?

— Entra no carro Jimin!
Por favor ,entra ,vamos onde desejar ,ou melhor, vou te levar pro melhor hotel dessa cidade ,agora , agora entra aí...

-Falei aquilo totalmente constrangido pelas palavras dele , eu realmente me excedi, mas ele não iria entender o medo que estou sentindo por causa daquele filho da puta ...

Jimim fica me olhando com um sorriso desacreditado em seu rosto...dali ele se vira e segue até a pequena recepção, que nada mais é que uma salinha e umas cadeiras com uma mesa ,um tanto de papéis em cima, e as chaves de variadas cores no suporte da parede ...

—Por favor , me desculpe,  vamos voltar...

‐—Não jk , vamos até o fim ...É isso que quer não é?
Pra uma única vez ,está bom aqui mesmo !

 CEGA VISÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora