... Segui para um dos meus galpoës ,um dos poucos que o juiz é aquela corja dele ainda não bateram...Céus...que maravilha diante dos meus olhos vejo nesse momento...
A transferência para outros veículos já está em andamento ,e por último a MVU encosta ...E ela que vai levar as moças até as garagens ...
Fico deslumbrado com tanta beleza que possuem ...O choro delas é música para meus ouvidos ,isso que eles nem sabem o que espera por elas.
Me afasto um pouco permanecendo mais ao lado até que tudo esteja devidamente carregado e logo dou a ordem para partirem...já vou ligando para um daqueles que pago ,e muito bem ,pra aliviar a passagem pela rodovia ...
Informo as placas de todos os veículos ali , e saio em seguida .
Pelo GPS ,vou acompanhando pessoalmente o trajeto, e por fim ,algumas horas depois, finalmente estou seguro aqui...A festança em comemoração rola solta entre meus homens, e logo o banquete principal vem chegando ... todas elas em fila organizada ,bem acorrentadas e fitas em suas bocas, as mãozinha para trás presas são excitantes...
Mas ,por ali me pego pensando nele ...O que deve estar fazendo agora ? Mas foi divertido perturbar a mente dele mais uma vez ...viro o último gole do copo e já vou indo em direção das bonecas que esperam pela minha avaliação....
......
— Me senti tão humilhado com as mãos dele me tocando...ajeito minhas roupas e nem me dou ao trabalho de correr atrás dele ...ele devia ter tudo planejado pra mim essa essa noite ...Meu telefone toca ,e mesmo que ninguém saiba o que aconteceu ,me sinto envergonhado como se estivesse exposto em todos os Outdoors da cidade ...
Era jim ,pareceria nervoso, gritava me perguntando onde eu estava ...nem conseguia responder ,nem queria na verdade ,e disse a ele que meu pneu estourou mas que estava finalizando o concerto , e por fim ele me desmorona quando me fala que era falsa a 8nfirmacao sobre o descarregamento de Macal...
Meu telefone voa na parede com força, fazendo as peças se espalharem por ali ...vou me abaixando e cobrindo meu rosto de mim mesmo ...E em seguida ,meu outro celular chama...
O meu privado com número desconhecido ligando?
Atendo e do outro lado a voz sussurrada apenas...— Quando eu acordei essa manhã jk ,eu sabia que seria mais um dia especial ...mais um para nosso futuro álbum de relacionamento...
Acontece que você é muito fácil ,previsível de mais ...
Eu fiquei horas olhando para você na frente daquele tribunal sabia ?-Eu nem sabia como reagir..E continuei calado...mas uma pergunta eu fiz a ele ...
— Porque veio aqui Macal? O que tanto quer na minha casa ?
Se sua vontade pra encher seu ego era me humilhar ,comemore você já conseguiu fazer isso ,essa e outras vezes ...— Não jk ...não enche meu ego não...hoje foi sim uma distração, e você caiu direitinho ..mas...
— Mas o que infeliz ?
Tem quem quer na palma das mãos, me deixe em paz ,por que um dia ,eu vou colocar as mãos em você Macal ...E nesse dia....— Quer mesmo por as mãos em mim jk? Eu consigo essa brecha pra você...mas ,eu particularmente acho que...
Você goza ligeiro demais , não é o suficiente o tempo pra me dar prazer ...sabe ...me causar tesão.... Aguentaria quanto tempo se eu sentar em você hem?E .,se eu...te chupar gostoso...quantos segundos até esporrar na minha boca ? Ou ,no meu rosto...ah jungkook...já imaginou você segurando meus cabelos e me obrigando a engolir seu caralho? Ohh....isso seria bom ,não?
— Vai a merda seu pervertido de bosta...eu mesmo vou te matar Macal...pode esperar ...
......
Encerrei aquela chamada cheio de ódio , e sai para a delegacia ...falavam e argumentavam sem fim algum , e nem alguma conclusão chegavam..E sentado naquele banco ,apesar de estar junto deles , a indignaçãoé a revolta os tomava por raiva , eu não os ouvia ...apenas as palavras dele gritando em minha mente ...pedi licença deixando todos sem entenderem, mas não fui longe ,entrei no carro no estacionamento, e ali mesmo fiquei ...
Eu só queria tentar entender...alguma coisa que fizesse sentido ...E remoia aquelas frases ... Fiquei um longo tempo ali , e me lembrei do começo...minha casa !
Liguei o carro dirigi ,apesar da mente confusa e bagunçada, eu fui para o encontro de Min-ji...
Liguei ainda do caminho , e avisei que estava indo ,também pedi pra ela fazer algo par nós ,eu não havia jantado ...Quando cheguei, confesso que escamado ,olhei ao redor de casa e um trecho da rua ,como entre as folhagens e a bendita garagem... Olhei para aquela parede w tentava criar um rosto em minha mente ...
— É você amor?...
-Me desfaço de meus pensamentos com a voz de Min-ji, e vou pra dentro...
Como puxar o assunto que eu sabia que alguém esteve ali ?Ali resolvi testar a lealdade dela, e só depois me peguei em mais uma pegadinha dele ...ele estava mesmo bagunçado minha mente ,me fazendo acreditar em suas loucuras ...
Andei cuidadosamente da entrada, passando pela sala e copa ...em direção da cozinha ...tudo perfeitamente limpo e organizado ...mas algo ,ela deixou para trás... Parei bem ao lado da bancada ,e olhei fixamente para a bituca do cigarro apagado...
— Min-ji...você está fumando ?
-Ela veio radinho...
— Ah ...é isso ? Não jk ...meus amigos estiveram aqui ,ficaram um pouco me fazendo companhia e logo foram embora ... Ja vou tirar daí...-Ela não mentiu...Tirei meu blaser ,e fuibate o bar ,desejei a bebida e me sentei no sofá afrouxando a gravata ...
— Quem são eles Min-ji ?
— Os mesmos de sempre , não lembra deles jk? Poxa ,eu falo tanto deles pra você...-Ela me deixou numa situação ruim...E tentei achar uma saída pra mim mesmo...
— Eu sei Min-ji...mas esses amigos quem são de fato ...afinal você é linda , e eu estou sempre ocupado ...
-Ela veio de passos rápidos e parou na divisória da cozinha né olhando...
— Está com ciúmes jk ?
É sério isso? Esse tempo todo que eu comento ,saio para almoços e jantares ,baladas e passeios ,e você nunca se 8mportpu ,por causa de uma chepa vai desconfiar agora ?— Ah Min-ji...me desculpe ...
Eu ando tão perturbado, e processo atrás de processo , também nunca escondi nada de você...— Bom jk ...eu também não...eles vieram porque geralmente não recuso um convite deles ,mas hoje eu não estava bem para sair ,e quando percebi ,já estavam aqui ...
Mas , se por acaso começou a se 8mportar comigo ,posso apresentá-los pra você...finalmente meu maridinho vai conhecer meus amigos ...
-Doida doida ,variou o humor tão rápido e veio se jogando em meu colo e me abraçou pelo pescoço me deixando um beijinho no rosto...
E voltou para a cozinha enquanto começou no chato assunto falando deles ...
-Eles são simples jk ,mas são pessoas incríveis...A bituca do cigarro é do Tae ... Ele é irmão do J-hope e do jimin...O J-hope foi quem eu conheci primeiro, depois o Tae , e por fim o jimin...ele chegou da Europa faz pouco tempo, veio porque os pais faleceram e ele vai ficar com os irmãos ...
Eles abriram um restaurante...O que acha de irmos até lá amanhã, assim ,eu já os vejo, e você os conhece ....hã? O que acha amor ...
— Eu ouvi tudo o que ela falou ...mas quando ela se levantou , eu me levantei e fui até a janela ,e cada gole daquela bebida me descia rasgando a garganta...Macal estava na minha mente ... Mas ,concordei com ela sem pensar ...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEGA VISÃO !
FanfictionCOMO SERIA PARA VOCÊ, TER SUA VIDA VIGIADA ? ONDE ALGUÉM, SABE TODOS SEUS PASSOS , E NADA PODE FAZER ? BOM... EU ,NÃO SABERIA O QUE FAZER ... E VOCÊ?