... " Foram anos ,nesses no qual eu passei por muitas coisas ,admito que pensei em inúmeras vezes desistir de vez , ...
Jhope veio mais algumas vezes
me visitar ,e depois disso ,nunca mais o vi ... Eu e Tae fomos afastados depois daquela briga , e nada mais soube dele também!Jin , homem que foi meu braço direito ,mas se tornou um estranho ,e dele, eu também nada sei ,mas creio que devem estarem bem !
Agora ,nesse momento no qual qual olho pra trás ,um filme se passa em minha mente ...Como eu já falei, o que está feito, está feito e não posso voltar no tempo ,infelizmente.
Entrar e viver nessa vida ,com tantos erros e ,arrependimentos que consomem minha alma , foi escolha minha, sim , mas o destino , tinha um obstáculo poderoso para mim , o amor !
Eu não fazia ideia que algum dia seria capaz de suportar tudo o que passei , muitas dores , muitas mágoas, um caminho ,que no qual quando olho para trás, agora , eu jamais faria novamente !
O dinheiro nos trás algo vicioso ,o poder ...esse que me elevou muito ,mas ,de nada vale a pena ,já que no final a conclusão vivida , é que nada somos ...E mais nada ainda me tornei diante da dor do abandono de jk ...
Apenas segui adiante , e aqui estou ....também estou levando em minha alma ,muitas feridas ,essas ,que são meus aprendizados !
Eu já não tinha esperança há muito tempo de vê-lo denovo ,
mas, quando aquele portão se abriu ,eu não pude me conter ,nem explicar o que senti naquele momento....jk estava lá !Caí de joelhos ao chão , num choro repleto de muitos sentimentos ...eu não esperava !
—Jimin...eiii , ei meu amor.....eu estou aqui ...
-Jk veio correndo ao ver a cena diante de seus olhos ...— O abracei com tanta força, e o segurava junto a mim o mais apertando qie podia, enquanto não conseguia parar de chorar ....
— Calma ...tem muitas coisas que precisa saber ...mas agora ,vamos embora ,já chega desse lugar !
"Os dois levam alguns minutos abraçados sentindo o calor um do outro, Jeon se afasta e olha nos olhos de Jimin, leva suas mãos fazendo um carinho tão delicado, limpando suas lágrimas, parecia que estava com medo de quebrar.
...Com calma ,jk eleva o rosto de jimin e seus lábios se tocam com uma calmaria que os envolvem...Jeon induz jimin a levantar dali e o puxa Jimin pela cintura encostando seus corpos o envolvendo mais uma vez num abraço apertado cheio de saudade ....
- Jimin, precisamos conversar, vamos sair daqui !
- Vamos sim , quero sair logo desse lugar...Os dois entram no carro e saiem em direção ao centro da cidade, mesmo ao volante Jeon sempre estava olhando para Jimin, esse que estava admirando as imagems que passavam a sua frente.
- Jimin , quer ir ver seus irmãos?
—Meus irmãos ? Eu não sei se querem me ver ...Mas jk, eu.... eu prefiro parar em algum lugar primeiro ,tomar um banho de verdade ,e podemos conversar .... , claro que estou morrendo de saudades dos meus irmãos ,mas ....
....sabe me dizer como eles estão?- Sim, Jhope como você sabe que trabalha no meu escritório e mora na casa do Nam, mas já está procurando um cantinho para ele, Tae saiu da prisão tem algum tempinho, está tentando seguir sua vida, arrumou um emprego em um restaurante como garçon, e vive em uma kitinete.
- E o Jin, como ele está?
- Jin veio até a mim, me pediu perdão por tudo, foi embora da cidade e nunca mais eu vi ele.- Nossa , aconteceram tantas coisas e eu não fiquei sabendo, meu irmão vinha me ver mas não tocava nesses assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEGA VISÃO !
FanficCOMO SERIA PARA VOCÊ, TER SUA VIDA VIGIADA ? ONDE ALGUÉM, SABE TODOS SEUS PASSOS , E NADA PODE FAZER ? BOM... EU ,NÃO SABERIA O QUE FAZER ... E VOCÊ?