Capítulo 6...

177 44 11
                                    

-  Estou no escritório  depois de um julgamento  tenso onde eu só queria poder matar aquele verme com minhas próprias mãos, mas infelizmente  não posso, então apliquei  a maior pena que pude naquele monstro que violou e matou sem escrúpulos uma criança de 5 anos !

                  
Na minha vida profissional  todos os casos sãos  difíceis , mais casos assim envolvendo  crianças e idosos sempre me deixam com um humor do cão.          
O telefone  toca  olhei e pedi aos céus que fosse alguma notícia  boa ,então atendi , do outro lado meu informante  me dava coordenada de onde seria o próximo descarregamento de drogas ...

Era algo grande  e com certeza Macal estaria por lá,  chamei alguns dos meus homens  e sem pestanejar  nos dirigimos até o tal galpão ...Um lugar de difícil  acesso   , no meio do nada , um galpão desativado ,onde existia uma antiga granja avícola.

Um lugar  distante  e isolado , certamente de endereço repassado ,lugar perfeito para receber suas mercadorias  sem correr o risco de ser pego .

Ao chegarmos  meus  homens  se separam devagar e com cuidado , vemos ali  
alguns homens fazendo a segurança  daquele galpão.
Ficamos algum tempo
observando o lugar ...

Ao telefone ,um deles dizia que o patrão havia chegado  e estava se preparando  pra receber  sua encomenda... falava em bom e claro tom  de uma forma simples e direta....

Um dos policiais chega pra mim e avisa que só aguardava pela ordem para invadir o local...
Assenti com a cabeça,  eu já estava  tenso , então sem muita delonga dei a ordem para invadir o local ,os homens  de Macal revidaram ...Uns foram rendidos ,outros atingimos , e alguns dos meus saíram baleados....

Nada grave,  são péssimos de mira, e conseguimos entrar ali... na espera, três caminhões  grandes dentro do galpão ,mas  , ambos vazios ...Ao ver aquilo, perdi o chão, não era possível  que isso fosse verdade , e mais uma vez fomos feitos  de bobos por esse maldito , mandei os homens revirarem tudo e acharem qualquer  coisa  que servisse de pista pra pegarmos  Macal , os policiais  se dividem e logo aquilo tava tudo revirado...

Eu observava sem acreditar , até que escuto algo vindo de um cômodo mais aos fundos ...pego minha arma e vou até lá pra ver do que se trata ...passo a passo me afastado aos poucos dos policiais  ,que continuam a busca e não me percebem ...

Ao passar pela porta de acesso à um corredor , vejo que se trata de um local onde tem algumas peças de roupas que provavelmente  serve para fuga, tinha de tudo , desde de roupas de carteiro, gari ,termos  e etc...
Todo os tipos de disfarce tinha por ali, me distraio olhando aquele lugar ....

Levanto as peças devagar com a ponta da arma para não tocá-las  algo que mais parecia um closet,  quando sinto alguém vim por trás  e encostar  a arma em minha nuca ,e encosta seu corpo no meu...falando baixinho  no meu ouvido  pra ficar bem quietinho...

Fico paralisado , mais devo confessar ,ele é corajoso ...então ouço ele sussurrar...
-Como vai jeon?
Como se senti sabendo  que foi enganado de novo? 

Pergunto  pra ele,  o que ele quer ,mais ele manda eu me calar e só ouvi-lo ...

—Sabe que  estou sempre  passos muito adiante de você jeon,  mesmo sabendo  de toda sua obsessão  com os meus negócios eu relevo, mais sei de tudo ,estou sempre de olho em você ,em sua família  e todos ao seu redor ,sabe porque está aqui jeon ? 

Porque assim eu quis, manipulei as informações , passei as falsas e te coloquei aqui , eu te coloco exatamente  onde quero jeon ,sou sua sombra estou sempre ao seu lado vendo ,ouvindo  e observando  você...

-As palavras  desse maldito  entran como facas afiadas em meus ouvidos , fazendo eu serra meus pulsos ,o ódio era nítido em meu ser , então eu  o respondi ....

— Você se acha muito  esperto não? Só que posso não ter pego você hoje ,ou ontem ,  mas quero que saiba que viverei pra colocar  minhas mãos  em você ,e quando isso acontecer  pode ter certeza Macal , não terei um pingo de piedade ....

Já carregue com você,  lhe darei de condena a cadeira elétrica,  só a morte pra livrar o mundo de alguém tão sujo como você  ...

-Macal sorri e cochicha :
— Você também tem coragem  jeon,  me desafia com uma arma engatilhada na sua cabeça  , devo dizer que você tem meu respeito , mais ouça por enquanto ...Estou só me divertindo ,fazendo você de bobo , mais já lhe aviso meritíssimo , você tem limites, não me irrite, não me desafie ou posso não querer mais brincar  e lhe mostrar  porque todos  treme com o nome Macal,...

Sei ser cruel senhor juiz jeon , então pare com suas perseguições  , deixe eu fazer meus negócios  em paz e ninguém  se machuca , porque se você  insistir , saiba que vou adorar brincar com sua bela esposa , ou com seus pais , seus amigos ...ou ,até com você juíz.

Meu recado foi dado e não esqueça ,estou sempre perto  tão perto como estamos agora meu querido  , e só pra constar você e realmente  uma delícia , se não fosse inimigo  adoraria me divertir  com você jeon jungkook....

- Macal beijou meu pescoço,  beija o pescoço sutilmente enquanto deslizou a mão por meu abdômen,  e sinto a pancada ,me fazendo  cair meio tonto ... levo a mão na cabeça, e o vejo correndo na direção contrária, mesmo com a visão turva da coronhada...

Grito sem pensar ,  mais quando os homens chegam, Macal já tem sumido  ,aponto na direção  , um dos policiais me levantam,  e vê minha cabeça sangrando...dali tentam me levar ao hospital ,mas me nego...

Minha mente gira em torno de sua saliva em meu pescoço, e peço pra ir pro tribunal ...
Quando chego ,  Jin chama um médico pra ver o machucado  , o médico da alguns pontos e fala que não é nada grave ,jeon  conversa  com os policiais  pra sabe que acharam algo ,enquanto aguardam para coletaram residuos de sua pele.

Assim que a perca chega , as roupas de Jeon são recolhidas, assim como possíveis amostras de DNA ...Enquanto jeon pensa em cada palavra  de Macal , aquilo lhe deixa com um certo medo por Min- ji e seus pais mais jeon resolve  que não vai desistir  de colocar macal atrás das grades , agora é caso de honra para o juíz. 

No dia seguinte ,jeon está com com ficha completa dos crimes ,supostamente de Macal em cima de sua mesa , e também o resultado avançado da perícia, no qual não conseguiram nada de material ,pois o sangue de Jeon , quando escorreu ,Apagou qualquer evidência, e suas roupas ,nada foi recolhido,  certamente, Macal usava luvas , mas foi algo que Jeon não percebeu ...

Depois daquele trote,  o juíz passo o dia no tribunal  terminando  de avaliar alguns processos  e como de costume  acabou perdendo  a hora e entrando  madrugada  a dentro ...

Jeon estava  exasto, e sua mente reproduz cada palavra  daquele homem , mas jeon resolve que precisa esquecer esse dia  e nada melhor que procurar por diversão  pelas madrugadas de Seul ....

Jeon aluga um carro e sai sem ser visto em direção de uma  boate  , essa ele ainda não tinha ido mas ouviu coisas maravilhosas  sobre o lugar, justamente o que ele precisa agora !

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 CEGA VISÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora