Capítulo 25...

145 33 12
                                    


....Nam tenta de todas as formas ligar para Jeon, fica nervoso pois todas tentativas eram em vão, desiste de ligar para Jeon, desesperado pela falta de comunicação com seu amigo, e resolve ligar para o Jin.

Jin percebe seu celular tocar,  ao pegar  vê que era Nan, se afasta um pouco dos outros  pra atender, e logo percebe que Nan está agitado.

- Jin você está onde ? Você tem notícia do Jeon, não estou conseguindo falar com ele.

...Jin fica nervoso, gagueja tenta dispersar  Nam, ele que insiste ,  Jin vendo que não tem saida se recompõe, e fala pra Nam que Jeon esta internado em uma clínica.

Nam que estava dirigindo, estaciona e ajeita o celular no ouvido tentando ter certeza do que ouviu e pede que Jin explique porque ele não estava entendo.

Jin começa falando que Jeon estava em uma boate com a Min-ji, e acabou acontecendo um tiroteio, mas que ele não sabe o porque aconteceu, como Jeon levou um tiro eles trouxeram para essa clínica.

Nam pede o endereço e desliga o celular, fica um pouco parado mas logo liga o carro indo em direção da clínica, algumas quadras depois, Nam para o carro...

Fica pensando em tudo que Jin falou, mas tudo que ele falou não fazia sentido, ele conhece Jeon, e sabe de todas as boates que ele frequenta e ele não levaria a Min-ji de jeito nenhum.

Percebendo que alguma coisa estava errada, Nam faz a volta com o carro e chega na delegacia, conversa com o delegado e ele concorda com o Nam assim que ouve o que Nam conta a ele.

O delegado faz uma breve reunião com os polícias e Nam, e fica decidido que chegando ao local, eles fiquem do lado de fora e cerquem todo o hospital, na frente , quanto nos fundos, qualquer suspeita ou qualquer coisa que acontecer as ordens são para invadir o local.

Nam deixa claro para o delegado que ele não tem certeza de nada do que possa estar acontecendo, que pediu ajuda por suspeitar de ter algo errado com Jeon Jungkook.

Nan sai da delegacia acompanhado de alguns policiais direto para a clínica, não sabia o que lhe aguardava, mas uma coisa era certa, Jeon precisa de sua ajuda.

Quando chegam no hospital, os polícias logo cercam o lugar, deixando apenas Nan entrar lá,  e logo Nam  vê Jin com dois rapazes que não conhece, vai até  onde eles estão e os comprimentam, pedindo licença e chama a atenção do Jin...

- Jin como está Jeon?
O que aconteceu?

— Calma Nam ,ele está bem, Jimin está lá com ele.

Jin volta para junto de Tae  enquanto Nam atende uma ligacao, Tae sempre curioso pergunta a Jin quem era a pessoa que estava conversando e não percebe que Nam já estava próximo deles.

- Desculpe não ter me apresentado, me chamo Nam, sou amigo do Jeon e do Jin.
Jin me ligou informando que Jeon estava internado, mas não me deu muitos detalhes, apenas me deu o endereço e vim o mais rápido que pude ...

- Foi isso mesmo Tae, eu liguei para Nam, porque Jimin pegou o número dele no celular de Jeon, porque foi a última ligação que Jeon fez.

- Muito prazer eu me chamo Tae.
Está tudo bem Nam, você fez bem...obrigado por vir ...

..." Estávamos conversando exatamente isso ,quando
ouvimos os tiros vindo do quarto, todos nós nos assustamos e corremos, ao abrirmos a porta ,  Jimin estáva parado de ilhas fechados ainda de costas para  Jeon.

Jk chorava muito e estava com a arma apontada pra Jimin, porem os tiros que deu foram pra cima..

Entramos apavorados ,eu sem entender nada pedia pra ele abaixar a arma ,e se acalmar ,também pedia pra ele me contar o que estava acontecendo...

 CEGA VISÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora