....
-Me levanto e fico vendo o carro daquele desgraçado sumir da minha vista, fico com odio e comeco socar o carro, paro derrepente e me bate um desespero quando penso em Jimin, e em tudo que aquele infeliz falou que iria fazer.Uma dor toma conta do meu peito, sinto meu rosto molhar com as lágrimas inesperadas e caio num choro de desespero, com o pensamento a mil, pois tinha decisões para tomar, sem saber como fazê-las !
Eu fico com meus pensamentos naquele que está virando minha cabeça, o conheço a tão pouco tempo e ele está conseguindo me mudar.
Depois que Macal o ameaçou e que eu entrei em desespero que fui perceber o quanto ele é importante para mim, o quanto esse sentimento está crescendo.
Jimin está se tornando minha fraqueza, pois sei que depois de hoje eu percebi que estou gostando dele, nunca pensei que um dia isso iria acontecer.
-Eu não vou deixar nada te acontecer Jimin, eu não vou te perder, vou te vigiar o tempo que for preciso, e um dia eu terei você pra mim.
-Falei dando socos no capo do carro deixando o ódio me dominar .Levo alguns minutos pensando nele e em tudo o que está acontecendo, e pelo fato até mesmo de me ver chorando, coisa que nunca me aconteceu.
Eu limpo meu rosto e me obrigo a manter a calma, e tomo a decisão de proteger a Min-ji e principalmente o Jimin, não posso deixar aquele infeliz fazer nada com eles.
Pego meu celular e penso em ligar pro Jin, mas desisto pois sei que deve está muito ocupado e furioso comigo, agora não é mesmo a hora de falar com ele e decido ligar para Nam.
— Oi Nam, preciso da sua ajuda e urgente.
- jk o que ouve, porque voce está nervoso?
- Nam me escuta, é uma longa história, eu fui sequestrado mas me deixaram em um lugar que não sei a onde fica, preciso que você rastreie meu celular e venha até a mim.
- Como assim me explica isso direito jk ?
- Nam agora não tenho tempo, faz logo o que estou pedindo.
- ok Jk, já chego aí.
Bastante tempo depois eu estava agoniado andando de um lado para o outro, quando avisto um carro se aproximando, me escondo atrás do meu carro e fico observando.
Vejo meu amigo descer do carro me chamando, saio e ele me dá um abraço, me sinto aliviado, entramos em seu carro e peço pra ele ir direto para o tribunal.
Pego celular e mando um mensagem para Jimin, dizendo que queria muito ver ele, mas que hoje não seria possível, estou com alguns problemas pra resolver, mas que logo entraria em contato e marcariamos para nos encontrar.
Minha saudade era imperceptível ate aquele momento, era grande já, e a vontade de vê-lo era maior, mas agora eu tinha coisas importantes para resolver e não podia vacilar , não com Macal...
Chego no tribunal.... Eu estava com a roupa suja, me despeço de Nam ,e vou direto para meu escritorio, mas antes aviso a minha secretária que não queria ver ninguém e que desmarque todos meus compromissos.
Tomo um banho, troco de roupa e vou me sentar, preciso pensar no que irei fazer, tinha que ser ágil, e ver uma solução cabível para o que aquele desgraçado me pediu.
Mesmo minha cabeça estando nesse turbilhão de pensamentos, ele me vem na mente, me deixando desestabilizado, meu coração acelera, dou um sorriso ao lembrar o quanto ele me faz tão bem.
Mas me obrigo a me desligar do Jimin e volto a pensar no que eu poderia fazer, mas nada vinha a meu favor, tudo que eu pensava no final dava errado.
Eu já estava horas em minha sala, estava suando de nervoso, me levanto e pego uma dose de whisky, quando batem na minha porta, mando entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEGA VISÃO !
FanfictionCOMO SERIA PARA VOCÊ, TER SUA VIDA VIGIADA ? ONDE ALGUÉM, SABE TODOS SEUS PASSOS , E NADA PODE FAZER ? BOM... EU ,NÃO SABERIA O QUE FAZER ... E VOCÊ?