... Dirijo por alguns minutos e logo chego na tão falada boate ,entro já observando tudo e logo vou pra área VIP ...
Ao chegar peço um whisky e tiro o terno pra ficar mais a vontade , chamo o garçom e peço pra ele me arrumar alguma diversão , ele logo entende e se encaminha para outra área reservada, onde o dono da boate se encontra...— Senhor, me desculpe incomodá-lo ,mas o senhor juiz está aqui , e deseja companhia...
...-Onde ele está?
-Na área VIP senhor !
...-Ok ,cuide bem dele , e não tire os os dele enquanto estiver aqui !
...Certo senhor ,obrigada ,farei sim !
...Logo o garçom volta ,me pedindo para acompanhá-lo para uma área ainda mais reservada da boate ...
Ele me conduz gentilmente, e não nego estar impressionado com tantos,..."doutores " ,por ali... logo a mim, chega através daquele garçom, duas belíssimas garotas , que provavelmente devem ganhar muito bem só por sua beleza ...
Elas já vem a mim ,e ali começo minha noite ...finalmente o que desejo...
...-De longe , acompanho a empolgação do juiz , não tiro meus olhos dele por nem um segundo , e percebo o garçom, também acatando minhas ordens fielmente...
Estou no aguardo de alguém, mas se eu soubesse que jeon viria para aqui essa noite ,jamais teria marcado essa reunião pra hoje ...
Permaneço ali ,sentado em uma das mesas do canto ,com a mínima iluminação...E logo ouço a voz dele ...
— Uau Macal...agora vai dar pra ver o jeon trepar também?
...Me virei olhando o tom do deboche ,já logo me levanto cumprimentando...
— É sempre b9m ver o que nos agrada... você está bem? Achei que não viria mais !
...-Me desculpe Macal ,realmente tive alguns imprevistos , e não foi fácil desviar atenções para estar aqui .
— Não tenho muito tempo , e preciso voltar logo ,então vamos aos negócios que é isso que importa ...
...-Ouço ele falando ,mas só consigo olhar para Jeon...será que ele faz alguma ideia que justo eu ,estou tão perto dele ? Como seria sua reação se soubesse?
Realmente não sei , ele ainda é muito imprevisível, e sigo olhando ,bem focado na verdade ...ele alisa aquelas putas como se fossem dele ,e logo entorna um copo atrás do outro aproveitando o show que eu...eu autorizei !
— Macau?...Macau...qual é a sua ?assim não dá...por favor ,eu tô aqui e já falei que não tenho muito tempo !
–O tapa na mesa me chamando ,toma meu foco ,e me atento a ele ,aquele diante de mim me trás informações importantes e precisas ...
— Ok ,tá..O que temos ?
...Ali meu informante fala que conseguiram 7 mulheres, estrangeiras ,e muito bonitas, e duas delas são carnes especiais pois vem direto do Brasil ...
— Voce sabe Macal , como nossos clientes amam uma brasileira e essas tem uma beleza exótica , com certeza você vai querer fazer o teste drive antes de entregá-las aos clientes , ja sei disso...
— Eu vou adorar , pois as brasileiras além de apetitosas são muito quentes.
— Bom , essa carga chegará na sexta de madrugada , provavelmente não poderei estar lá , mas deixarei todas as instruções para os homens ...
E sobre a carga de drogas , e que é minha preocupação maior... Eu soube que o juiz tá apertado o cerco e devo dizer que não vai ser fácil , você desvia atenção dele ainda , mas você o irritou ...
— Ah...eu só queria que ele soubesse que estou sempre de olho nele. Ele precisa temer a mim , se isso continuar vou realmente ter que agir , eu não deixarei ele me dar prejuízo de jeito nenhum , eu avisei a ele,e espero realmente que não tenha que agir pois se tiver o senhor jeon , vai se arrepender quando ver o que sou capaz de fazer com sua amada esposa...porque é por ela que vou começar...
— Olha Macal , você as vezes me assusta , mesmo eu te conhecendo a tanto tempo sabia ? Mas você sabe que o jeon não ama ninguém não é mesmo? Então quem lhe garante que se você fizer algo com a esposa dele , ele vai se importar ?
— Meu maior estorvo é o juiz , mesmo não a amando jamais aceitaria algo de mal acontecer com ela ou com os pais , então é nisso que estou confiando para que nossos negócios não sejam mais atrapalhado por esse juíz...
— ok , então o carregamento chega em dois dias, certamente estarei b ocupado, e se não quer problemas , ocupe ele também, porque estamos falando de milhões de dólares Macal....
— Não se preocupe ,meus homens estarão lá...E sei
que vai se sair bem e se algo acontecer quero que me avise de imediato , pois aí vou cumprir com o que prometi a jeon ,posso não fazer nada com ninguém , ainda , mais farei uma visita para lhe dar um susto e mostra que não estou brincando .......Macal e o homem brindam ali , e vão para uma das áreas vips onde o homem pedi um quarto pois precisa se preservar e ser visto ali tá fora de cogitacao , já Macal , começa a se pegar ali mesmo com alguns bailarinos e ali mesmo tranza até saciar sua vontade .
No dia seguinte jeon está em seu escritório , quando o policial chega contando sobre uma possível carga de drogas chegando, o homem fala horários e local , jeon então agradece e diz que estará no local no horário combinado .
Dali , jeon vai para um julgamento e quando termina chama a secretária e diz pra chama o Jin pois precisa fala com ele, mas a secretária avisa que o senhor Jin teve que sair pra resolver algumas coisas sobre alguns julgamentos que iriam acontecer na próxima sexta, então jeon agradece e volta a se concentrar no trabalho ...
Quando chega o horário do almoço sai com Namjoom pra almoçar , ao volta do almoço jeon vai pra outro julgamento que o toma quase a tarde inteira, ele sai de lá muito cansado e outra vez pedi pra secretária chamar o jim mais ela avisa que Jin não está por ali ainda...
Jeon liga pro policial e fala que o espera no local do descarregamento de droga , jeon pega o seu terno sua arma e sair a caminho do local chegando lá assim que os caminhões estacionam jeon da ordem pra invadirem e prenderem todos...
5 homens são presos entre o caminhoneiro e alguns capangas, jeon então se dirige aos caminhões e manda arrobar e abrir quando abre tem muitas toneladas de drogas em cada caminhão... jeon vibra pois dessa vez consiguiu atrapalhar Macal ....
Com a prisão efetuada, a delegacia e o tribunal estão em festa , ...Mas ,não muito longe dali , alguém liga para Macal e avisa o acontecido ...Macal se enfurece e culpa o homem pela falha , o homem tenta se explicar , mas Macal desliga o telefone e promete fazer o juiz se arrepender por essa afronta
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEGA VISÃO !
FanfictionCOMO SERIA PARA VOCÊ, TER SUA VIDA VIGIADA ? ONDE ALGUÉM, SABE TODOS SEUS PASSOS , E NADA PODE FAZER ? BOM... EU ,NÃO SABERIA O QUE FAZER ... E VOCÊ?