....Jeon chegou em casa foi direto para quarto , não vendo Min-ji, ele corre para o banheiro e toma seu banho para relaxar.
Assim que deixa o banheiro , chama por Min-ji, porém não houve ela responder... quieto escolhe uma roupa para seguir a noite , e ainda que seu ânimo é quase zero , jk não deixará de ir ...
Sutilmente seus dedos vão tocando as peças a sua frente , camisas e mais camisas ,cores diferentes ,porém separadas por tons ,assim como as calças, devidamente passadas e postas entre os cabides ...
Em sua mente ,as várias opções de vestes para Min-ji...calça jeans e camiseta , bermuda e sapatilha ...jk sorri sozinho pelo motivo e deixa os ternos de lado ,escolhendo uma camisa de botões, meia manga na cor bege clara com alguns detalhes destacados em relevo no próprio tecido...
A calça de sarja preta ,corte reto , e um dos sapatos sociais ...
Ali se veste ,deixando a camisa desfocada entre o sinto e solta , ajeita os cabelos para trás com um leve apoio do gel , e finaliza com uma pulseira masculina no braço direito ...Deixando jeon se impressionar com ele mesmo , elegante ,porém diferente do que costuma olhar no espelho todos os dias ...A borrifada do perfume ,já indo até a porta avisando em bom tom que irá esperar por ela na sala.
Ja na sala Jeon até ao bar e se serve de uma dose de whisky, e vai para a janela observar a noite.
— Oi amor ,demorei ? Podemos ir...
-Quando ele se vira, vê Min-ji descendo a escada, simplesmente, deslumbrante.
Um vestido preto com leve brilho de alça única ,cabelo preso em um croque com alguns fios solto pelo rosto, a sandakia se salto preta , deixando amostra seus pés delicados, a maquiagem era leve e nos lábios apenas um gross e um perfume suave que deu um toque a mais na sensualidade que ela exalava .
Jeon ficou sem reação, em seus pensamentos ele sabia que ela era bonita ,mas vê-la assim, chamou sua atenção...
Jeon termina seu whisky olhabdonpara Min-ji dos pés a cabeça, coloca o copo na mesinha e foi em direção a escada.Enquanto esperava, Min-ji descendo com delicadeza e com um sorriso nos lábios. Jeon estica a mão para apoio da esposa ..
— Você está linda...
— Ah jk ...obrigada ,você também está maravilhoso fora daqueles ternos...-Vamos ?
-Claro Min-ji...Saem de casa ,porém jeon não deixa de olhar para sua esposa pela primeira vez com admiração , e seguem...
Assim que chegam no restaurante, ao estacionar , jk da a volta abrindo a porta do carro para que Min-ji saia , algo que os levou a rir diante do comentário dela ...
— Um cavalheiro ? Nossa jk ,eu não conhecia esse lado não!
— Ah Min-ji, fica quieta e saí logo...
Jk se mostrou envergonhado diante da esposa, e sorria enquanto interagiam...Ao entrarem, um garçom veio até eles, e Jeon logo avisou que já tinham reserva ,apos a confirmação, foram conduzidos até sua mesa, e logo Jeon pediu uma garrafa de champanhe...
Enquanto as bebidas nao chegavam eles ficaram conversando, e o celular de Jeon deu sinal de mensagem, mas ele não quis olhar , alguns minutos,
um rapaz chega em nossa mesa...— Min-ji ? Você está linda !
-Sorridente Min-ji se levanta e é girada uma volta por aquele ,que em seguida a abraça ...—Min-ji que bom que você veio, estou muito feliz em finalmentete ver aqui ...
.
—Eu também estou feliz e pra completar minha felicidade meu esposo também veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEGA VISÃO !
FanfictionCOMO SERIA PARA VOCÊ, TER SUA VIDA VIGIADA ? ONDE ALGUÉM, SABE TODOS SEUS PASSOS , E NADA PODE FAZER ? BOM... EU ,NÃO SABERIA O QUE FAZER ... E VOCÊ?