Capítulo 24

168 34 10
                                    


... Meus relances me mostram que estou em algum lugar bem iluminado ,alguém chama meu nome ,não sei quem é...

Vou acordando e apagando por inúmeras vezes ,até que me acordo com jin ao meu lado me chamando... Vou despertando aos poucos ,e quando abro meus olhos ,finalmente me atino que estou em um hospital  ,mas ,não lembro o que aconteceu .

Jin tenta falar comigo ,chama o médico, e pergunta se estou bem ,o que sinto ...Tento mas não consigo responder, logo o quarto enche de médicos e enfermeiras, me espanto ,porque conheço bem o hospital ,e não estou nele ...

Tento me sentar ,e só então vejo jimin ali ,no quanto do quarto ,braços cruzados ,ele me olha sem piscar ...Ali ,algumas lembranças dele em meus braços vão voltando devagar ,assim como Min-ji, e a boate que eu estava  ..

A pequena luz em meus olhos e boca ,e palavras de guias para mim obedecer , e vejo o médico se direcionar a jimin ...

— Hora de ficar tranquilo Macal , jungkook está bem ,apenas repouso e continuar os cuidados!

Jin está ali ,porque não reagiu? Estou confuso com algumas partes , mas ele ouviu o médico ,porque não fez nada ?

O médico se retira , e Macal se aproxima da minha cama,  já Jin se vira e aperta sua mão o agradecendo pela minha vida ...

Tento me levantar gritando com Jin, mas ele grita e rápido enfermeiras entram e me aplicam algo e me apagam...

Não sei que horas são agora ,me acordo novamente e tento me sentar ,a tontura me domina, e sinto mãos em minhas costas me apoiando...

—Vai com calma ,tem que levantar devagar jk !
-Viro meu rosto ,e a luz do abajur é acesa ,e ali ,vejo o rosto dele  mais uma vez...

Não sei ,se Jimin ,ou ,Macal...mas ele está ali ,a mesma roupa indica que não saiu dali enquanto eu dormia...

Nada falo ,apenas me retraio ,e me esquivo de seu toque...ele entendi rápido e se afasta para os pés da cama ,e  olhando em meus olhos ,é direto nas palavras ...

—Lembra das coisas? Do que aconteceu?
Infelizmente o que aconteceu fugiu do meu controle jk , eu...

—Eu o que seu filho da puta ?
Você acabou com a minha vida ,e ainda leva a Min-ji pra aquele lugar ...O que você tá pensando hem ?

Não foi por você que eu me apaixonei, não foi você que fez amor comigo ,não foi você.. mas você eu te desejo ,sim ,e muito ,mas é morto Macal.  

-Eu não reagi a nenhuma palavra dele ,não sei se a dor ao gritar comigo ,mas acabou  deixando as palavras  e se encolhendo ...

Tentei me aproximar enquanto gritei com o médico, mas ele não deixou eu toca-lo , mas entendi e me mantive afastado ,porém ali !
O médico mais uma vez o sedou e refez um ponto que estorou ...

A preocupação inicial já não existia mais em mim ,algo que nunca senti com ninguém, nem por ninguém ,mas ele ,é muito mais pra mim, do que eu imaginava...

Horas e mais horas , e Jin chegou e eu fui pra casa tomar um banho ,me troco e pego algumas coisas, e volto para a clínica .

Jhope e Tae não estavam lá, e durante o caminho de volta, ligo tentando uma resposta...Tae finalmente atendi ,me dizendo que estão bem ,e estão na preparação do funeral de Min-ji ,que só a poucos minutos teve seu corpo liberado do Iml.

A família de Min-ji já esta na cidade , e pra todos os efeitos um tiroteio na boate que ela e jeon estavam, também o rumor espalhado que seria emboscada para o juíz ...

Tae sabe exatamente o que fazer ,ele me diz rapidamente, que eles saíram apenas para beber como de costume ,mas alguns depoimentos daqueles clientes ,o contradizem ...
pergunto por suga ,e seu corpo que ainda está detido...

 CEGA VISÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora