Penultimo Capítulo !

162 37 14
                                    

... Alguns dias depois...

Jeon procura em sigilo por informações sobre jimin ...
E tudo que tem ,são apenas os comentários entre os guardas e políciais...

Comentários esses que deixam jk arrasado por ouvir que , já no mesmo dia que jimin chegou no presídio, sua primeira surra já aconteceu assim que atravessou os portões...

Naquele dia ,pela primeira vez ,jk foi ao presídio, mesmo saindo do carro com confiança,  ao chegar no portão principal ,jk não consegue entrar ,em sua mente ,uma visita pessoalmente para jimin ,poderia trazer mais problemas ...

E dali ele recua , voltando ao tribunal...mas não deixa de aos poucos continuar ouvindo pelas salas ... na semana seguinte , o promotor substituto está na sala principal , e aguarda por jk , que quando chega , já recebe parabéns e abraços, o motivo ...

Ele conta que esteve no presídio para uma visita formal para os acusados que estão sendo avaliados para uma possível redução  de pena , e lá fica sabendo que jimin está passando pelo inferno , que é lá, exatamente lá, o lugar de um demônio como ele ...

O promotor continua suas palavras enquanto servia ele e a jk de uma dose de uísque., dizendo que jimin estava para ser levado para um hospital pela gravidade de seus ferimentos,  essas que foram desferidos sobre seu corpo , por objetos que ainda não sabem quais...

Segundo o promotor , o diretor do presídio, pediu para dar ordem para um pente fino na cadeia , para encontrarem armas e sabe se lá mais o que, do tipo produzidas manuais, lá dentro mesmo !

...Jk segue ouvindo o promotor ,esse que fala em sorrisos ,sem imaginar a dor que jk sente ao ouvir aquilo...

Assim que jk sai dali ,pede sigilo total para sua secretária, já pedindo que ela colete toda informação sobre jimin ,tanto no presídio como nos hospitais da região...

Naquela noite ,jk não saiu de seu escritório, e ali passou a noite em claro ...em sua mente a reprodução das palavras dos policiais, do promotor, das chacotas com jimin...

No dia seguinte ,pouco depois do meio dia , a secretária bate em sua porta,  e relata a jk tudo o que descobriu...

*Que jimin tem passado horrores desde o dia que entrou , apanha inúmeras vezes dos detentos ,a enfermaria do presídio está lotada de relatos e atendimentos a ele...

E ela conta ,que jimin foi ao hospital recentemente com cortes profundos ,que foi atendido em sigilo , saturado, e passou a noite sob observação rígida para receber antibióticos, mas foi levado ao presídio novamente,na manhã seguinte .

Disse também que jimin está agora numa cela restrita para não correr o risco de apanhar de novo ainda machucado , que está em uma ala separada de seu irmão e de Jin, e que também, tem rejeitado algumas visitas...

Detalhe que chama atenção de jk ,que ouve atentamente o que ela fala e explica , e ao pedir que ela se atente de quem são as visitas ,ela já se adiantou , e descobriu que essas visitas são de homens aleatórios, mas não são de sua família...

Assim que ela sai ,jk não demora a juntar os pontos, que aqueles homens ,certamente eram seus capangas ... Aquele dia ,jk não recebeu mais ninguém, se trancou novamente, e só saiu na manhã seguinte sem dizer onde ia ...

Jk saiu do tribunal ,e foi ao cemitério, no túmulo de Min-ji,...Ali, por horas ele conversa com ela ,chora ,pede perdão inúmeras vezes e pede a ela orientação sobre seus sentimentos...logo num desabafo ,aos prantos, jk pede novamente perdão pelo que aconteceu com com e jimin , e logo se despede deixando flores ...

Jk segue direto para o presídio,  ali onde é recebido com respeito,  e pede para ver jimin , mas ,apenas a distância. 
O diretor deixa opções para sua decisão...

 CEGA VISÃO !Onde histórias criam vida. Descubra agora