- Por que você está aqui? - Pergunto vendo um garoto encostado em meu fusca.
- Gostei do fusca - Steward diz, passando a mão pelo capô.
- Por que você está aqui? Quer carona para sua casa?
- Na verdade, quero carona para a sua casa. - Fala, ainda apreciando o carro.
- Como assim?
- Eu e seu irmão faremos um trabalho juntos, ele me convidou.
- Quer esperar ele dentro do carro? - Pergunto.
- Claro.
Entro no carro.
- Entra aí - Falo, ele abre a porta e senta-se ao meu lado. Encosto a cabeça no banco e fecho os olhos.
Minutos depois os abro. Steward permanece de olhos fechados, por esse motivo decido apreciar a vista. Suas mãos estão coladas ao lado do corpo, ele está relaxado. Subo os olhos pelo seu peito observando seus músculos. Me imagino sentindo seu corpo, passando os dedos por seus músculos bem definidos e encostando a cabeça em seu peito. Meus olhos passeiam por seus ombros largos e sobem por seu pescoço. Encontro seus lábios rosados e aparentemente macios. Vejo quando eles são pressionados.
Meus olhos se encontram com os dele. Eles estão abertos. Eles estão abertos! Sinto meu rosto queimar. Ele viu meus olhos passeando por seu corpo! Isso só pode ser brincadeira!
Encosto novamente a cabeça no banco e olho para fora da janela. Joey está vindo. Graças aos céus!
- Está tudo bem Myara? - Ele pergunta. Se eu estou bem? Depois de ser flagrada apreciando seu corpo?
Claro! Só me sinto uma louca, problemática e psicopata. Olho em seus olhos suas raias douradas estão brilhantes e um sorriso malicioso está em seus lábios.
- Claro! - Digo ironicamente. Tirando o fato de eu ser uma psicopata, estou maravilhosa!
Joey já está dentro do carro. Dou partida, ele ronca, mas logo começa a andar.
Chegamos em casa em questão de minutos.
Após estacionar, pego minha bolsa e subo direto para o meu quarto. Retiro o caderno para não esquecer de fazer o dever de gramática. Desço rapidamente para beber um gole de água e fico feliz por não encontrar ninguém. Vou para o banheiro, tranco a porta e começo a me despir. A água quente faz com que eu consiga me desligar dos problemas por alguns minutos. Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou para o meu quarto. Pego minha blusa regata e meu shots de dormir.
Estou prestes a retirar a toalha.
- Finja que eu não estou aqui - Diz uma voz que eu conheço bem. O que é que o dono dessa voz está fazendo no meu quarto?
- O que raios você está fazendo no meu quarto? - Pergunto, quando me viro para ver Steward deitado em minha cama com a cabeça apoiada nas mãos.
Ele não sai, não responde ou sequer se move, continua me olhando.
- Saia! - Grito apontando para a porta.
Nada. Nem um movimento.
- Steward, saia do meu quarto agora!
Para minha surpresa ele se levanta, caminha até mim e me olha nos olhos. Eles estão negros como café, não existe iris douradas, não existe olhos azuis.
- Seus olhos estão... Steward o que está havendo? - dou um passo para trás, assustada.
Ele me empurra para a parede, enterra sua mão macia em meus cabelos, puxa minha cintura, colando meu corpo no dele e se inclina sobre mim tão rapidamente que eu não tive chance de reagir. Ele se aproxima e seus lábios estão a centímetros dos meus. Então ele se afasta, me empurarndo contra a parede e fazendo que a toalha enrolada em meu corpo quase caía.
Se senta na cama e seus olhos estão novamente azuis e com raias douradas, ele joga os cabelos para trás e sorri para mim. Apesar do sorriso, seus olhos expressavam um sentimento de pavor, confusão, medo.
- O que aconteceu? O que eu fiz? - Steward pergunta apavorado.
- Você... - Seu olhar foi para minha toalha.
- Não! Não! Eu não fiz isso! Eu não fiz isso! - Ele passa a mão pelos cabelos.
- Não, não aconteceu nada, acalme-se... - Sento-me ao seu lado, seguro com uma mão a toalha e abraço seu ombro com o outro. Como eu ía dizer que ele me agarrou e quase me beijou quando eu sai do banho?
- Eu sai do banho e você estava aqui... só isso... mas, seus olhos - Aproximo-me de seu rosto e olho seus olhos - Eles estavam castanhos, como café.
Ele engole em seco.
- Você sabe o que isso significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Escolhida
RomanceNão entendo. Simplesmente não entendo. Como a vida pode ser tão complicada? Como minha mãe pode estar morta? Como para meu pai eu simplesmente não existo? Como meu irmão pode ser tão idiota? Como meu ex-namorado pode não ter coração? Como posso ser...