Me sento na cama, ofegante. O suor escorre por meu pescoço. Mas, eu não estou acordada, esse pesadelo é diferente.
Steward está sentado na beira da cama do meu quarto. Ele está sorrindo. Sorrindo para mim.
Mas eu sei como isso acaba. O mais estranho é que seus olhos não estão frios.
Ele não diz absolutamente nada, nem eu. Sua mão se aproxima da minha bochecha e tenho certeza que ele vai me bater, fecho os olhos, esperando a dor. Reprimo um grito, mas sua mão faz carinho em minha bochecha. Abro os olhos assustada.
-May... - Ele tenta me abraçar, mas eu o impeço.
-Por favor, não me bata por isso... - Sussurro.
-O quê? - Ele está confuso - Por que eu te machucaria?
Fecho os olhos. Mudo de ideia.
-Por favor bata em minha bochecha logo...
-O quê? May, eu...
-Me bata logo! - Lágrimas silenciosas escorrem por minhas faces. Prefiro isso logo do que escutá-lo mentir - Por favor. Quero que isso... isso acabe!
-Não. Eu não vou te machucar - Agora está extremamente confuso.
-Acorde. Acorde. Por favor acorde -Murmurro para mim mesma - Ele não é real. Não é real.
-May, eu sou sim. É claro que eu sou real - Ele aproxima a mão para tocar a minha.
-Não me toque!-Grito. Ele afasta-se, cabisbaixo.
-O que eu fiz May?-Pergunta confuso e com um toque preucupado cobrindo suas feições.
-Por favor. Faça eu acordar!-Passo as mãos pelos cabelos -Acorde!-Grito, puxando as raízes.
-May! Pare com isso!
Ignoro. Sinto alguns fios descolando-se de minha cabeça, nada disso estava acontecendo. Afinal, estava sonhando.
-May!-Grita, puxa minhas mãos e prende-as em minha frente.
Fecho os olhos.
-Ele não é real. Ele não é real -Murmurro.
-Você acha que eu não sou real? Ótimo. Mas eu não estou tão certo disso.
Num movimento confiante, sua boca se apodera da minha. Coloco as mãos sobre seu peito e empurro-o, mas ele não cede, nossos corpos continuam juntos.
Finalmente me deixo levar pelo beijo. Um toque macio de seus lábios e um ocasional deslize para meu lábio inferior. Depois sinto os lábios dele sobre meus ombros, delicado, flamejante e terno. Tão gentil que poderia ser considerado um beijo do sopro da brisa.
Suas mãos descem por minhas costas, apertam minha cintura e ele aproxima nossas testas. Sua pele está corada com o calor, uma mão acaricia minha bochecha com delicadeza como se eu fosse feita de papel e estivesse prestes a rasgar.
-Pelo menos - Ofego - Não é um pesadelo...
Vejo um esboço de um sorriso. Mas eu quero seus lábios. Quero seu toque. Quero-o por inteiro. Cada centímetro de seu corpo.
Ele beija meu lábio inferior.
Beija meu lábio superior.
Seus lábios são mais macios que algodão. São como neve, como morder algodão-doce, como flutuar. É tão doce. Tão insuportávelmente doce.
E então se transforma.
Me beija novamente desesperado, faminto.
Como se estivesse morrendo e quisesse memorizar o sabor de meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Escolhida
RomanceNão entendo. Simplesmente não entendo. Como a vida pode ser tão complicada? Como minha mãe pode estar morta? Como para meu pai eu simplesmente não existo? Como meu irmão pode ser tão idiota? Como meu ex-namorado pode não ter coração? Como posso ser...