3° Ano do Pacto.
Jeon Jungkook é conhecido por ser o escritor de Mysferum, e nada além, pois ninguém havia ouvido falar dele até esse livro amaldiçoado. Seu primeiro lançamento estourou do nada e se tornou um best-seller instantâneo. São tantos escritores talentosos por aí que lutam anos para conseguir reconhecimento no mercado e ele simplesmente surge do nada e vira um fenômeno? Poderia ser apenas mais um caso de planta da indústria ou nepotismo, mas coletei informações que provam o contrário.
O tema central de Mysferum é a religião - o próprio autor já confirmou isso em múltiplas entrevistas. O problema não está no tema, mas em como ele o abordou. Jungkook faz uma analogia ao cristianismo e ao paganismo durante o livro. Conhecemos um vilarejo onde o povo crê no Deus do Sol, segue fielmente um livro com seus mandamentos, e abomina qualquer magia, queimando todos os que são pegos praticando bruxaria. Soa familiar?
E então conhecemos a província de Mysferum, onde a magia corre livremente pelas veias de todos os habitantes, sendo ela da luz ou das trevas. Os demônios da bíblia do outro vilarejo são os deuses nesse mundo. Aqui descobrimos que eles são as verdadeiras entidades, e que o Deus do Sol não passa de uma farsa para controlar o povo.
Os bruxos dessa província formam ''alianças'' com esses deuses, (ou devo dizer demônios?), e, em troca de poderes, eles se tornam seus fiéis. Jungkook impõe a bruxaria em suas palavras, esfregando seus ideais satânicos na cara do leitor. Ele esnoba os cristãos e blasfema de Deus durante a narrativa, mas esse não é nem o começo do problema.
Esse livro está sendo vendido como água em livrarias do mundo inteiro e parando na mão de crianças! Por isso, venho por meio deste post alertar que não se enganem pela grande mídia e por uma capa bonita.
Jeon Jungkook é um escritor problemático e satânico. Ele fez um pacto com o Diabo, assim como os personagens do seu livro, e vendeu sua alma em troca do sucesso. Ainda não acreditam? Vejam as provas e tirem as conclusões por si mesmos.
Abaixo, ele encontrou prints de passagens do seu livro que aparentemente confirmavam todos os tópicos levantados. Likes do seu perfil em posts de contas de ocultismo - tudo em nome da pesquisa que ele havia iniciado para escrever o seu livro. Havia até mesmo uma foto de quando ele era um adolescente gótico que usava delineador, trajando uma gargantilha com um pingente de pentagrama.
Um riso maníaco rompeu de dentro dele, não pôde evitar, começou a gargalhar sozinho em seu quarto.
Jungkook tentou pensar em um argumento, em uma forma de refutar e desmentir tudo o que havia acabado de ler, mas ele não conseguiu. Porque nada daquilo era mentira. De alguma forma, havia sido descoberto por algum troll da internet.
Pois a conta Jeonsatanic estava certa. Estava completamente certa.
Tudo o que lhe restara era aceitar que, pela primeira vez em sua vida, havia sido cancelado na internet.
Mas eles não sabiam sobre o Liber Tenebrarum. Sobre a sua... afinidade com Taehyung. Jeonsatanic não possuía nenhuma prova concreta além de meras especulações, embora isso tenha sido o suficiente para convencer muitos leitores.
Jungkook tinha consciência de que o que estava prestes a fazer só lhe deixaria mal, mas não pôde evitar. Continuou rolando a tela do seu celular para baixo, a procura dos comentários:
Sempre soube que havia algo de errado com esse autor, nunca fui com a cara dele.
Chocada, mas não surpresa.
Eu não via um rumor como esse desde a Doja Cat em 2023.
Estou queimando meu exemplar de Mysferum assim como a alma do Jeon vai queimar no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pacto de Jungkook - [Taekook]
FanfictionJeon Jungkook é um escritor atormentado por um bloqueio criativo, traumas religiosos e um emprego que detesta. Até que um dia, ele encontra um grimório em um sebo e descobre uma magia capaz de realizar qualquer desejo. Então decide levá-lo consigo e...