Jungkook era incapaz de pegar no sono.
Após sair da banheira e se secar, ele fez sua rotina de cuidados com a pele, vestiu um pijama confortável de seda fina e solta contra seu corpo e jogou-se em sua cama grandiosa para dormir.
Mas falhou miseravelmente.
Fragmentos da noite assombravam sua mente. Não o casal com o qual havia compartilhado um prazer momentâneo em um quarto de motel.
Mas Taehyung.
Taehyung dentro da sua mente, suas presas e garras passeando pelo seu corpo sem nenhum pudor, tocando sua pele e alma intimamente.
Ele o acendeu como um cigarro, mas sem tocá-lo com os lábios, apenas para vê-lo queimar e começar um incêndio.
Você possui algo que eu anseio, Jungkook, e eu não vou deixá-lo em paz até tomar isso de volta.
Jungkook se perguntou se ele referia-se ao grimório.
Se havia conseguido invocar o próprio Diabo, quem sabe os outros tipos de monstruosidades que ele poderia desenterrar com aquele livro amaldiçoado.
A verdade era que o grimório o assustava mais que o próprio Diabo. Assim como a caixa de Pandora, ele temia as malevolências que seria capaz de desencadear caso o abrisse novamente. E mais do que tudo, se aprendesse a usá-lo corretamente. Porque temia a si mesmo, não confiava em sua própria mente, especialmente no seu potencial para o mal.
Ele pegou o copo de água na mesa de cabeceira e tomou dois comprimidos. Para seu infortúnio, eles não surtiram nenhum efeito, algo que estava começando a se tornar comum ultimamente. Ele usou tanto a mesma medicação durante anos que se tornara imune a ela.
Acabou se revirando na cama durante a noite inteira, até que três horas da madrugada se tornaram cinco. Então, a escuridão deu lugar aos primeiros raios de sol da manhã tingindo o horizonte além da janela, banhando as paredes do seu quarto em um tom alaranjado.
Ele suspirou arrastadamente, decidindo que desistiria de tentar dormir.
Jungkook arrancou o colar que Taehyung deu a ele. Trocou seus pijamas por um conjunto de moletom cinza, suas pantufas por tênis de corrida e vestiu o sobretudo que furtou acidentalmente - ele meio que havia se apegado ao objeto.
Quando deixou o quarto e passou pela sala integrada com a cozinha, se deparou com pernas descobertas e um cabelo vermelho vibrante.
ㅡ Taemin?
Ele encontrou o namorado de Jimin sentado na cadeira diante do balcão com uma xícara de café na mão.
ㅡ Bom dia, Guk. ㅡ Ele sorriu. ㅡ O Ji dorme muito, e eu tenho o costume de acordar cedo, não consegui esperá-lo.
ㅡ Tudo bem, não precisa se explicar para mim. Esta casa é tão minha quanto dele.
ㅡ Então, como foi ontem à noite? ㅡ ele perguntou, arqueando uma sobrancelha curiosa. ㅡ O Ji disse que você encontrou um velho amigo.
ㅡ É claro que ele disse isso ㅡ Jungkook bufou, abrindo a geladeira que era seis palmos mais alta do que ele. Ele tirou uma garrafa de chá gelado para o desjejum. ㅡ Aquele estopor sumiu e me deixou sozinho com o cara a noite inteira.
ㅡ Não era isso que você queria?
Jungkook estava a meio caminho de levar a garrafa até a boca, mas a questão o fez congelar no lugar. Ele estreitou os olhos para o outro homem.
ㅡ Foi mal, não é da minha conta. ㅡ Taemin ergueu as mãos para cima. ㅡ É que pelo jeito que o Ji falou, vocês pareciam ter um lance, achei que ele poderia ser seu namorado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pacto de Jungkook - [Taekook]
Hayran KurguJeon Jungkook é um escritor atormentado por um bloqueio criativo, traumas religiosos e um emprego que detesta. Até que um dia, ele encontra um grimório em um sebo e descobre uma magia capaz de realizar qualquer desejo. Então decide levá-lo consigo e...