Jungkook abriu a porta com um tranco tão carregado que quase foi ao chão.
No entanto, ele não encontrou nada à sua frente. Nenhum sinal do bode preto em lugar nenhum.
O que ele encontrou foi a igreja antes abandonada e caindo aos pedaços, agora iluminada pela luz de velas. Expondo as fileiras de bancos de madeira empoeiradas, o teto esburacado e a tapeçaria vermelha que começava nos portões grandiosos e terminava no altar. Banhando as estátuas de santos e anjos em um brilho dourado.
Sangue escorria dos olhos de mármore de cada uma das esculturas sagradas.
Jungkook deu um passo cambaleante para trás.
Eu estou sonhando?
Talvez ele tivesse inalado um pouco do pó sem querer. Talvez o usuário no fórum de remédios controlados tivesse razão, e cheirá-lo como cocaína fosse mais efetivo que ingeri-lo conforme o indicado pela bula.
E se esse fosse o caso, ele decidiu que definitivamente faria isso novamente.
Talvez tudo não passasse de um sonho febril, e seu corpo provavelmente estava adormecido no banco de trás do carro enquanto o motorista o levava para casa.
Essa possibilidade o fez assentir para si mesmo, conformado. Estou apenas sonhando. Tudo é possível no mundo dos sonhos.
Até que uma risada rouca e familiar ecoou por toda a igreja, estremecendo até mesmo as paredes.
Jungkook girou, atordoado, em busca de onde vinha o som. Passou os olhos por cada canto da igreja miserável, por cada sombra que o cercava. Porém, a risada parecia ressoar de todos os lugares. Dos portões grandiosos de madeira e bronze, do teto alto, embaixo do chão.
De repente, ele captou uma silhueta pelo canto do olho em um movimento fugaz.
Virou-se e encontrou Taehyung no meio do altar, como se não passasse de uma das esculturas divinas.
ㅡ Era este o sinal que você estava procurando?
Seus chifres e presas estavam à mostra agora. Havia uma voracidade em seus olhos castanhos, uma expressão quase monstruosa.
Mas aquele monstro não o assustava mais.
ㅡ Foi você quem armou para mim, não foi? ㅡ disparou ele em passos firmes em direção ao altar, até parar diante dos degraus. Jungkook olhou para cima, Taehyung olhou para baixo. ㅡ Você sabia o que eles eram, o que eles queriam comigo e o risco que enfrentei esta noite. Eles assassinaram um homem a sangue frio, pensando que ele era eu!
ㅡ Você precisava ter conhecimento do que se meteu. ㅡ Seu tom era firme como ferro, inabalável. ㅡ Ainda assim, não viu nem a metade do que eles são capazes. ㅡ Jungkook arregalou os olhos em apreensão, mas Taehyung pareceu ser capaz de ler o que o outro iria dizer antes que as palavras deixassem seus lábios. ㅡ Não, Jungkook. Eu não fui o responsável pelo seu convite misterioso.
ㅡ Quem são eles, porra?
ㅡ Meus servos.
Foi como se um raio atingisse sua mente naquele momento. Ele sentiu uma pontada tão forte na cabeça que precisou fechar os olhos quando se lembrou das primeiras palavras de Taehyung pra si.
Você não é um deles, não é? Não, você é apenas um mortal não iniciado, e sob algum desastre do destino, conseguiu a proeza de pôr as mãos no Liber Tenebrarum.
Não iniciado.
ㅡ Sua sociedade secreta. ㅡ Jungkook tentou não pensar em como Jimin teve razão esse tempo todo, e que ele estava mais próximo de algo parecido com os Illuminati do que imaginava. ㅡ Apenas um nome chique para uma seita satânica, não é? Um bando de ricos filhos da puta fazendo pactos com o Diabo pela fama e sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pacto de Jungkook - [Taekook]
FanfictionJeon Jungkook é um escritor atormentado por um bloqueio criativo, traumas religiosos e um emprego que detesta. Até que um dia, ele encontra um grimório em um sebo e descobre uma magia capaz de realizar qualquer desejo. Então decide levá-lo consigo e...