Ao amanhecer, sua primeira visão foram os fios loiros de Jimin sobre seu rosto.
Seus olhos castanhos escuros o fitavam com preocupação. Ele levou uma mão até as madeixas de Jungkook, fez cafuné em sua cabeça, e então o pressionou fortemente em seus braços.
Ainda sonolento, Jungkook não pôde evitar derreter-se com o gesto. Ele estava tão carente e necessitado de afeto. Quando foi a última vez em que foi abraçado por alguém que realmente queria confortá-lo?
ㅡ Prometo que essa situação não é tão ruim quanto aparenta ser ㅡ sussurrou o garoto. ㅡ Me desculpa por não estar com você na noite passada.
ㅡ Por que você está se desculpando? ㅡ Jungkook balbuciou através da rouquidão em sua garganta. Ele piscou repetidamente, tentando ajustar sua visão à claridade. ㅡ Ah. ㅡ Os flashbacks da noite passada o atingiram em cheio. Os posts, as montagens, os comentários de ódio direcionados a ele. ㅡ Minha carreira está arruinada, não está?
Jimin o chocou quando soltou uma longa gargalhada.
ㅡ Arruinada? Garoto, você não viu as notícias?
ㅡ A última vez que peguei meu celular estavam ameaçando eu e o meu cachorro de morte.
ㅡ Pois você deveria olhar novamente.
Jungkook lançou um olhar suspeito, mas se sentou na cama e pegou o celular na mesinha da cabeceira. A tela ficou escura e o nome do seu editor surgiu em letras grandes.
ㅡ Ah, não.
ㅡ Atenda o telefone ㅡ Jimin insistiu, entusiasmado.
ㅡ Martin vai me demitir.
ㅡ Atenda logo essa ligação, Jungkook.
Coagido pelo olhar assassino de Jimin, ele levou o celular até a orelha.
ㅡ Bom dia, Martin.
ㅡ Bom dia, Jung-
Ele não o deu uma chance de falar, foi logo se explicando:
ㅡ Sinto muito pela ligação de ontem. Eu estava fora de mim, não deveria ter ligado naquela hora da madrugada. Fizeram uma conta falsa e começaram a espalhar mentiras a meu respeito, e eu não soube o que fazer e nem quem contatar. Isso nunca aconteceu antes. Espero não ter complicado as coisas para você e para a editora. Nunca foi minha intenção arruinar sua reputação. Eu vou entender se quiser parar de publicar meus li-
ㅡ Jungkook. ㅡ Seu tom era mais afiado que uma navalha.
ㅡ Sim? ㅡ Ele odiou como soou fraco aos seus ouvidos. A mão que segurava o celular estava tremendo.
ㅡ Você não viu as notícias? ㅡ Novamente aquela pergunta.
ㅡ Não, eu acabei de acordar. ㅡ Jimin escolheu aquele momento para pegar o próprio celular e apontá-lo para sua cara. Jungkook semicerrou os olhos, porém foi incapaz de enxergar o que estava na tela sem seus óculos. ㅡ O que está acontecendo?
ㅡ Mysferum é número 1 no New York Times ㅡ disseram Jimin e Martin simultaneamente.
Por um momento, Jungkook teve a certeza absoluta de que ainda estava dormindo e aquilo tudo não passava de um sonho febril causado pelos seus comprimidos fora da validade. Aquilo simplesmente não podia ser real.
ㅡ Puta que pa-
ㅡ Jungkook? ㅡ A voz autoritária de Martin veio do outro lado da linha.
ㅡ Sim? ㅡ Ele estava se tremendo inteiro como um maldito pinscher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pacto de Jungkook - [Taekook]
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um escritor atormentado por um bloqueio criativo, traumas religiosos e um emprego que detesta. Até que um dia, ele encontra um grimório em um sebo e descobre uma magia capaz de realizar qualquer desejo. Então decide levá-lo consigo e...