DISCLAIMER
Como sabemos, antes de se tornar um império, o Japão era um estado feudal, governado por clãs samurais. No período Nara (710-794) e Heian (794-1185), o Japão era governado por um sistema de governo monárquico, conhecido como uma monarquia feudal, com o imperador como figura central. Durante parte do período Kamakura (1185-1333) e do período Muromachi (1336-1573), o Japão foi governado por shogunatos, com o imperador mantendo uma posição mais cerimonial.NO ENTANTO!!! Como essa é uma história fictícia de minha autoria, eu posso moldá-la ao meu bel prazer. Por isso, aqui, após o fim da era dos samurais, o Japão se torna um Reino, sem tomar ainda para si o título de Império.
Sana agiu rapidamente. Não precisou pensar muito para entender que a situação era a mesma que a de Dahyun no dia em que as meninas chegaram à sua casa. Provavelmente, a conexão que Dahyun sentiu era com Jihyo enquanto esta usava o fone de ouvido.
Pegou água e, antes de jogar um pouco em Jihyo para que ela saísse do transe, prestou atenção no que a menina falava para repassar depois
- Voltar para casa... devemos... retornar... casa.
Então Sana a despertou.
- Oi - falou, acariciando os cabelos da mais nova. - Você está bem?
- Estou. Como você sabia? Como me acordar?
Sana explicou o que acontecera com Dahyun antes.
- Cara. Nesse mesmo dia, eu usei o fone e chamei o nome de vocês. Você acha que eu fiz uma conexão com Dahyun?
- Eu tenho certeza. Ela ficou chamando o nome de vocês também. Você lembra o que estava dizendo?
Jihyo pareceu vasculhar suas memórias.
- Algo sobre retornar pra casa.
Sana assentiu.
- Acho que vocês têm que voltar pra casa de vocês, pra pegar algo, não sei. Já que Jeongyeon pode voltar pra onde quiser, ela provavelmente pode abrir a porta novamente.
Jihyo sorriu, como se tivesse uma ideia.
- E se...
- Lá vem.
- ... fôssemos todas? Vocês finalmente podem saber o que é um videogame!
Sana ficou animada com a ideia, e ficou decidido. Quando chegasse sexta, ao invés de terem sua habitual conversa de alinhamento, iriam todas para a casa de Nayeon, Jeongyeon e Jihyo.
Enquanto o dia não chegava, Sana dividia sua atenção entre três coisas: seu trabalho, sua preocupação com Momo e a beleza de Tzuyu que a encantava.
Quanto a Momo, não tinha o que fazer: se a teoria (agora quase confirmada pelo que Dahyun tinha revelado) estivesse certa, iam ter que aprender a lidar com possíveis descontroles, mas que poderiam ser muito propícios em momentos de batalha. Na verdade, agora que eram nove e que duas delas eram quase imbatíveis, a epidemia de monstros no Condado estava chegando ao fim. Mas elas tinham uma jornada pela frente para derrotar um inimigo de outro tempo e tudo tinha que ser calculado, para Sana, para que tudo fosse feito sem grandes perdas. Já se sentia dependente das outras meninas mesmo que só tivessem se passado quatro meses.
Quanto ao seu trabalho, seguia dando seu melhor sempre. Seu objetivo principal sempre tinha sido trazer equilíbrio na Floresta, o que era impossível com a quantidade de monstros, demônios e predadores. Quanto aos predadores, animais comuns, junto a Chaeyoung e Jeongyeon, se esforçava para deslocá-los para outra área, deixando apenas o necessário. Criaturas mágicas que ajudavam ou não interferiam em nada foram deixadas em paz. E então vinham os monstros e demônios, que perturbavam todo mundo. Alguns tentavam dialogar, e às vezes, Sana dava a opção de que eles fossem embora ao invés de matá-los. Mas cortava, sem piedade, a cabeça dos mais teimosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Me Parar (Ato 2) - TWICE AU
FantasyLivro 2 da Saga Breakthrough O rei exige a princesa de volta. Consequências acontecerão se isso não acontecer. Mas quem é a princesa, afinal? Com fones novos, profecias novas, monstros novos e ambientes assustadores, Elas se encontram em perigo a t...