N/A: Na vida real, durante o período que se passa esse momento, e que Tzuyu nasceu, o território que hoje é Taiwan não fazia parte de lugar nenhum formalmente e não tinha política centralizada, era apenas habitado por povos indígenas. Taiwan foi formalmente incorporada à China durante a Dinastia Qing, que governou a China de 1644 a 1912. No entanto, por verossimilhança interna (esqueci de pesquisar isso antes 🤦♀️), Taiwan já é China no período dado, e também porque isso vai ser importante daqui a pouco. Boa leitura!Tzuyu estava achando o baile divertido. Como não conhecia muitas criaturas não - humanas, conversava com os Monopés. Falava com três, que se apresentavam como Maki, Maiko e Makoto.
- Somos gratos às grandes guerreiras, é o que parece, por trazerem a princesa de volta - Makoto declarou.
- Mas me falem, podem ser sinceros - Tzuyu falou. - O rei se importa mesmo com Mina? Ou foi só mesmo porque Kai morreu?
Os Monopés olharam em volta, como se o assunto fosse delicado, e chegaram mais perto.
- Algumas vezes, ouvi o Rei e a Rainha se lametarem de terem deixado a princesa ir, é o que parece - disse Maki. - Mas quando o príncipe morreu, que descanse nos braços da deusa, eles ficaram inconsoláveis, choraram muito, e não paravam de dizer "se ainda tivéssemos Mina", é o que parece.
- Também ficaram mais duros nos castigos - Maiko reclamou, acariciando a própria cabeça.
Eles não são totalmente sem coração, então.
- Guerreira Tzuyu das orelhas pontudas, de que parte você vem? - Maiko perguntou.
- Sei que nasci na China. Vivi lá por 7 anos. Foi quando o mesmo homem que criou Mina, o mesmo que criou as outras também, me tirou de onde eu estava.
- Por favor, Guerreira Tzuyu, nos conte mais dessa história, não ouvimos muitas histórias, é o que parece - Makoto pediu.
Atendendo ao desejo, Tzuyu contou resumidamente e sem revelar detalhes importantes, tudo que acontecera em suas vidas até então.
- Se ele ficou com todas as meninas até terem quatro ou cinco anos, porque ele ficou mais tempo com a Guerreira Princesa Chaeyoung? - Maki questionou.
- Talvez tenha se apegado - Tzuyu deu de ombros. - Ou queria treiná-la mais. Não perguntei. Agora, se me dão licença...
Tzuyu saiu de perto dos Monopés e procurou mais bebida. Elfos não ficavam embriagados ou inconscientes, não era possível. Mas ficavam... animados. Mais propícios a seduzirem humanos encantados por sua beleza, gerar mestiços ou fazer a magia necessária para perpetuar a espécie.
Em sua mente, havia um pequeno espaço para sua preocupação com Nayeon e Jeongyeon. Mas confiava nelas.
Olhou o Salão. Viu Mina e Chaeyoung dançando alegremente, enquanto os pais de Mina encaravam a cena com orgulho. Em outro canto, Jihyo e Momo conversavam e bebiam com algumas damas que pareciam mais que felizes com as recém-chegadas. Dahyun e Sana conversavam em outra mesa. Tzuyu ficou parada, obervando Sana. Ela era bonita.
Bebendo mais um pouco de Sake, usou magia para levar Sana até si. A mais velha se assustou, gritou e xingou Tzuyu por estar sendo arrastada na frente de todo mundo daquele jeito, e Dahyun riu.
- Oi.
- Oi é o caralho, Chou Tzuyu, por que você...- Tzuyu fez com que Sana se calasse, mais uma vez com magia. Apanhou e tirou o feitiço.
- Se usar magia em mim mais uma vez, arranco suas orelhas.
- Preciso que pare de falar. Venha comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Posso Me Parar (Ato 2) - TWICE AU
FantasíaLivro 2 da Saga Breakthrough O rei exige a princesa de volta. Consequências acontecerão se isso não acontecer. Mas quem é a princesa, afinal? Com fones novos, profecias novas, monstros novos e ambientes assustadores, Elas se encontram em perigo a t...