GENTE!
Hoje é a reta final de Às Avessas. :(
NÃO se preocupem porque vai ter o epílogo e um capítulo extra. :)
Quero que vocês ouçam essa música MARAVILHOSA do nosso (quer dizer, meu) Ed Sheraan quando eu dizer no momento certo.
Preparem os coraçõezinhos, porque hoje tá ó.
Boa leitura!
BEIJOS NO HEART, H.D
$$$$$$$$$$$$$$$
POV SOFIA
— Isso que você está dizendo, é coisa da sua cabeça — ponho as mãos na cabeça, querendo que aquilo acabasse logo.
— Mas eu ainda te amo! Será que não percebe isso? — ele diz exasperado.
— Não, Tiago. Você não está mais apaixonado por mim. Aquela garota era o que agarrada com você? — eu apontei para a loira no carro.
— É só uma garota que eu conheci na Alemanha — eleamargomargo. — Nós ficamos e aí... ela disse que me ama, e que... está grávida.
— Mas o quê?! — eu grito horrorizada. — Você a engravidou? Vocês não usaram preservativo, ou qualquer coisa assim? Oh meu Deus!
— Por favor! Eu... eu não quero assumir o bebê. Eu nem sei se ele é meu! Ela é praticamente a garota mais bonita que eu já vi, é impossível que não tenha se agarrado com outro. E ainda ela mentiu. Disse que que veio por vontade própria, para me procurar, mas o pai tinha tinha a abandonado.
— Você — apontei o dedo para ele — vai assumir, sim. Essa menina não pode criar essa criança sozinha! Deus, ela têm o quê? 19 anos?
— 18 anos — Tiago abaixa a cabeça. — Eu não sei o que deu em mim, mas desde que eu a vi, senti uma coisa diferente. Nos conhecemos num pub onde é muito conhecido. E ela estava rodeada por homens famintos e eu a quis pegar só para mim, como se ela me pertencesse, entende?
Suspiro, concordando com a cabeça.
— Mas aí ela some, dizendo que os pais iam viajar para a Áustria e só voltariam em abril, e eu meio que fiquei sem chão. Eu voltei quando o meu chefe me despediu, alegando que eu estava muito disperso, e nunca mais a vi. Eu até fiz a conta. Nós ficamos em março, ela disse que viajaria até abril, e agora estamos em maio.
— Ela já tem dois meses de gestação, Tiago! — digo.
— Eu sei! Eu... eu não sei o que fazer, Sofia — ele pega as minhas mãos e fica brincando com os meus dedos.
— Você sente alguma coisa por ela? — pergunto calmamente.
Ele suspira e fecha os olhos.
— Por pior que seja, eu sinto. Eu acho que a amo. Será? — ele olha nos meus olhos. — E se eu não conseguir ser um bom pai? Se essa criança ser minha? O que eu vou fazer? Como nós vamos nos virar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Às Avessas
Teen FictionPeter convivia com sua linda namorada, Lisa, em Nova Iorque. O que não esperava era que ela lhe deixasse, sozinho e desamparado. Não aguentando mais, Peter volta para sua cidade natal e sua antiga vida. Mas, o que não esperava era encontrar uma garo...