03

158 12 4
                                    

— Você saiu com a Liz ontem à noite, Dália? – A voz de minha mãe quebra o silêncio na mesa do café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você saiu com a Liz ontem à noite, Dália? – A voz de minha mãe quebra o silêncio na mesa do café da manhã.

Sim, fomos ao parque.

Ah, sozinhas? Ou acompanhadas? – Owen lançou um olhar sugestivo na minha direção, sua expressão carregada de insinuações inconvenientes.

Sério, como minha mãe não vê o quão nojento ele é?

Owen... – A repreensão de minha mãe foi suave, mas ele ignorou completamente.

Não é da sua conta, Owen. – Minha voz soou mais fria do que pretendia, mas eu estava cansada das insinuações dele.

Dália, olha como fala com seu padrasto. – Minha mãe interveio, mas sua voz repleta de uma tentativa frágil de manter a paz.

Ele não é meu padrasto, ele é só o cara com quem a senhora trepa. – Deixei escapar sem filtros, minha frustração transbordando em minhas palavras.

Owen arqueou as sobrancelhas, seus olhos faiscando com uma mistura de surpresa e raiva contida. Minha mãe desviou o olhar, visivelmente desconfortável e irritada com a tensão que se instalara na mesa.

— Estou de saída. – Levanto abruptamente e saio da sala.

Deus, como eu odeio isso. Como eu odeio ele.

Desde que minha mãe decidiu enfiar esse desgraçado dentro de casa, eu não tenho paz.

Pego minhas coisas e me dirijo a garagem para pegar o carro. Preciso pegar Liz para irmos á faculdade.

As pessoas parecem estar um pouco assustadas depois que a notícia do parque esteve estampada em cada canto e jornal na cidade.

Liz me xingou o caminho todo, dizendo que eu era irresponsável, que algo poderia ter acontecido comigo, e blá blá blá.

— E o cara simplesmente te ajudou a sair do labirinto?

— Sim! Mas foi tão... Eu não sei. Foi assustador mas ao mesmo tempo me deu uma sensação muito boa. – Tento explicar a sensação daqueles olhos negros me examinando dos pés à cabeça naquele labirinto.

— Você percebe que isso é doentio, certo? – Liz pergunta.

— Doentio? Você está me ofendendo. – Coloco a mão no peito dramaticamente. — Só estou dizendo que estar naquele labirinto com aquele cara foi emocionante.

— Você está atraída por um cara mascarado que você deveria ter medo. É doentio. – Liz diz agarrando meu braço.

— Não estou atraída por ele. – O sinal bate e nos apressamos para entrar na faculdade.

NOITE DO HORROR Onde histórias criam vida. Descubra agora