Capitulo 17

316 22 3
                                    

                   

Já tínhamos chegado ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tínhamos chegado ao local...

João: queres que fique contigo?

Beatriz: não podes ir para casa...

João: tá bem, então quando acabar ligas-me para eu vir-te buscar, sim?

Beatriz: sim...vá até já- disse eu dando-lhe um beijo

João: até já
                                         (...)

Já estávamos mais ou menos a meio dos ensaios e paramos para ver as roupas que iríamos usar em cada peça...

(Em casa do António)

Quando o João chegou, a Bianca e o António estavam a ver um filme...

António: Atão puto já se resolveram mesmo?

João: ya já, ela estava insegura por causa da Jéssica, porque acho que a gaja mandou-lhe mensagem a dizer um monte de coisas e ya...

Bianca: oh João não achas que já está na hora?

João: do quê? -disse ele confuso

Bianca: do pedido João! ela gosta de ti tu gostas dela, ambos já tiveram provas disso e vocês tem um sentimento muito forte um pelo outro, porquê que não avanças?

João: Epa não sei...às vezes penso que ela pode ainda não querer ainda nada sério...

António: puto ela vai aceitar ela ama te! independentemente do que já aconteceu, ela tem sido muito forte, e se repares ela entregou-se a ti, ela nem a mim dava um abraço por isso...

João: podem me dizer algum sítio que ela goste...

António e Bianca: praia!- disseram os dois ao mesmo tempo

João: ok

António: é aí que estás a pensar fazer o pedido?

João: ya, o que acham?

Bianca: sim ela vai adorar.

- 16:57h -

Decidiram ir todos juntos comprar os preparativos...

Estávamos no shopping nas compras...e estávamos na parte da comida.

Bianca: olha leva morangos, a Bia adora!- disse ela apontando para a caixa dos morangos

João: A Bia tem mesmo boas escolhas, morangos são incríveis!

Bianca: pronto começou, não dá para serem pombinhos distantes. -disse ela a rir

Life became better, with youOnde histórias criam vida. Descubra agora