Passou-se dois meses...
Eu e a Bianca, já estávamos de 5 meses, o tempo estava a passar bastante rápido.
Já estávamos a planear as coisas para o nosso chá de revelação, que iria ser no próximo mês. Iríamos fazer as duas no mesmo dia.
Eram 16h da tarde, e o António e o João estavam no terraço a jogar altinha.
Bianca: Bia está a apetecer me ir à praia, bora?
Beatriz: aí também quero!! Vamos! Mas queres perguntar a eles, se vêm connosco?
Bianca: sim, anda vamos perguntar!!
Beatriz: meninos querem ir à praia connosco?
O João olhou para o António e ambos acenaram com cabeça concordando.
João: sim, deixem nos só ir trocar de roupa!
Beatriz: à vontade.
Insta storys
"antoniosilva.66 respondeu ao seu story"
↪️ Duas mamãs lindas!!🫶🏼"airamseven respondeu ao seu story"
↪️ lindas!!💞"joao_neves87 respondeu ao seu story"
↪️ Linda! ❤️"tiago_gouveia respondeu ao seu story"
↪️ o meu puto ta a ficar grandinho!! Vai ser um craque igual ao tio🥹🤭mais 289 pessoas responderam ao seu story...
Quando estávamos na praia, eu e a Bianca estávamos deitadas a apanhar sol, e o João e o António foram buscar gelados para nós.
Insta storys
Depois de comermos os gelados, fomos para a água.
Quando viemos de água, secamos nos os dois, e depois fomos para casa pois íamos fazer uma festa do pijama nós os quatro mais o Gouveia o Neres e o samu.
Quando chegamos a minha casa, eu comecei a preparar as coisas enquanto a Bianca e o António tratavam dos sacos de cama.
João: queres ajuda? - abraçou me por trás agarrando me na barriga.
Beatriz: ai que bom!! Não imaginas o quanto.
João: só quero que te sintas bem, queres que continue assim?
Beatriz: mais um bocadinho.
Eram 19h e eles chegaram, pois íamos jantar todos juntos.
Tiago: aloo, então tudo bem? Os bebes estão bem? - sorriu ele.
Beatriz: sim, estão! O António e a Bianca estão na sala!
Tiago: tá bem, então e o meu puto? Tá bem? - colocou a mão na minha barriga.
Beatriz: sim tá bem...- sorri.
Neres: AI MEU SOBRINHO!! Ainda nem nasceu já estou a sentir que vai ser um craque!
Beatriz: ainda nem sabemos se é menino, ou não! E vocês já estão a dizer que é menino! - ri me.
Neres: oh biazinha nós sabemos, vai ser menino cê vai ver! - sorriu.
Beatriz: pronto tá bem, bem o jantar tá feito querem comer? - disse ao chegar à sala.
João: por mim sim.
Depois de concordarem todos, fui à cozinha com o João e começamos a levar as coisas para comermos na sala todos juntos.
joao_neves87 storys:Quando acabamos de jantar, decidimos ver todos um filme.
Enquanto estávamos a ver o filme, eu estava encostada ao João e ele estava com a mãozinha na minha barriga, acho que já se tinha acostumado.
Beatriz: João...-olhei para ele. Sentiste?
João: sim, está a dar pontapés! Opah!!
Neres: eu não digo! O miúdo vai ser brabo!!
António: podemos ver?
Beatriz: podem!
Entretanto todos viram o bebé a dar pontapés foi um momento muito bonito, pois tinha sido a primeira vez. O João estava todo contente, estava com um sorriso do tamanho do mundo.
João: vai ver craque igual ao pai não é? - disse ele a olhar para a barriga.
Beatriz: acho que vai! - sorri para ele.
João: amo-te! - quando reparei estava com as lágrimas nos olhos.
Beatriz: oh João! - abracei-o. Eu amo-te muito mais!
Tiago: bem oh pombinhos! Queremos ver o filme!
Beatriz: tá bem pah!
Depois de acabarmos de ver o filme, continuamos a nossa festa do pijama que estava a ser incrível.
O que estão a achar??🥹
Boa leitura fofos, votem e beijinhos🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life became better, with you
FanfictionBeatriz Silva, atualmente com 17 anos, e como o nome indica é irmã do António Silva, jogador da equipa principal do Benfica. Beatriz vive do mundo artístico, começou a pisar palcos muito cedo, o que até hoje é a sua grande paixão. Beatriz já conhece...