Capítulo 63

153 14 2
                                    

3 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 dias depois...

Acordei, eram exatamente 10h em ponto. Levantei me e fui fazer as minhas higienes pessoais.

Quando acabei de me vestir, fui lá para baixo, estava só com a Bianca em casa, pois eles tinham treinos.

Hoje, seria o meu primeiro espetáculo após a perda do bebé, porque tinha estado ausente.

Beatriz: bom dia...- disse eu chegando à cozinha.

Bianca: bom dia Bibi! Tas bem? - perguntou ela.

Beatriz: sim, só um pouco nervosa, não sei.

Bianca: isso é normal Bia...- disse a olhar para mim.

Beatriz: Bianca não sei, estou com um pressentimento estranho...

Bianca: Bia, isso é porque já não fazes espetáculos à algum tempo, calma - colocou as mãos nos meus ombros. Vai correr tudo bem! O quê que pode correr mal?

Beatriz: tens razão...talvez sejam os nervos a falar mais alto! - disse ainda meio insegura.

Bianca: vá fiz o pequeno-almoço, anda comer!

        📍Benfica campus

António: João mas eu tenho medo sabes...tenho medo que o gajo lhe possa fazer mal de novo!

João: calma, nós tamos todos aqui para a proteger! Não vai acontecer nada. O problema agora é...- fez uma pausa.

António: é o quê? - perguntou preocupado.

João: a Bia falou daquele jeito para ele, tenho medo que ele se vingue...

António: verdade puto...- disse pensativo.
Temos que ter cuidado, com ambas!

João: ya! - disse, e depois continuaram no treino.

Em casa

Quando acabamos de comer, fomos lá para cima e a Bianca ajudou me a fazer a mala para o espetáculo.

Beatriz: passa me aí essa saia! - apontei.

Bianca: esta?

Beatriz: sim. - dobrei a e coloquei a mesma na mala.

Quando acabamos, eles chegaram do treino e eu estava pronta para me ir embora.

Beatriz: chegaram mesmo no tempo que me ia embora!

António: e ias embora sem o nosso boa sorte?

Beatriz: claro que não! - abracei o.

António: boa sorte pequena! Vai correr bem!

Beatriz: (não disse nada, apenas sorri)

Life became better, with youOnde histórias criam vida. Descubra agora