Beatriz
Já tinha acabado o espetáculo e estava-me a sentir bem porque tinha corrido tudo como eu planeava.
Quando toda a gente se foi embora, ficaram lá só eu, o João a Bianca e o António (porque estavam á minha espera).
João: estiveste muito bem! danças bué bem adorei, foi perfeito.
António: olha, para lá de te babar a falares com a minha irmã se faz favor!
Bianca: olha oh António menos! Nem parece que ela tem 17 anos.
António: ela para mim vai sempre ser pequenina por tanto deixa-me -disse ele defendendo a irmã.
Olha vais com o João? É que ainda tenho que passar pelo campus o treinador quer falar comigo, não te importas puto?João: não eu levo-a a casa.
Beatriz: ok e tu levas a Bianca a casa?
António: claro...
João: ok então vamos.
Depois do António e a Bianca irem embora o João seguiu-me até os camarins...
Estava no camarim a arrumar as minhas coisas, quando de repente, sinto uma presença de alguém atrás de mim, o que me fez assustar.
João: gostei muito do espetáculo -disse a sorrir para mim.
Beatriz: credo! Que susto rapaz - disse eu assustando-me e começando a ficar nervosa.
João: desculpa...ei tas bem?- disse ele ao reparar que não me estava a sentir lá muito bem.
Beatriz: hm hm - comecei a sentir que não estava a conseguir controlar a minha respiração e desatei a chorar.
João: Ei então? Que aconteceu?
Naquele momento, apenas o abraço e começo a chorar bastante.
João: calma...vá - disse abraçando-me com mais força.
- Flashback -
Ja tinha acabado o espetáculo, fui aos camarins trocar-me e sem me aperceber entra lá um rapaz.
Beatriz: quem és tu?- perguntei assustada.
Rapaz: tás jeitosa com esse vestido - apenas encostou-me á parede a tocar em várias partes do meu corpo, sem me poder defender.
Beatriz: LARGA-ME!!
Rapaz: tu vais fazer o que eu quero! OUVISTE BEM? O QUE EU QUERO!
Beatriz: por favor larga-me seu nojento - disse entrando em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life became better, with you
FanfictionBeatriz Silva, atualmente com 17 anos, e como o nome indica é irmã do António Silva, jogador da equipa principal do Benfica. Beatriz vive do mundo artístico, começou a pisar palcos muito cedo, o que até hoje é a sua grande paixão. Beatriz já conhece...