Acordei, eram 09:26h da manhã, quando peguei no telemóvel vi que tinha um email então decidi ver.
Era uma proposta para participar numa competição de dança de salão. Com o meu novo parceiro de teatro, que tinha vindo recentemente, e que também dançava danças de salão.
Fiquei super impressionada, pois eu trabalhava mais na área do teatro, a dança de salão era mais um à parte.
Quando cheguei lá a baixo, eles já estavam a preparar o pequeno-almoço.
Beatriz: bom dia! - disse.
António: bom dia! Uau hoje alguém acordou bem disposta.
Beatriz: sim, tenho uma coisa para vos dizer!
Bianca: diz!!- disse ela toda entusiasmada.
Beatriz: recebi uma proposta para participar numa competição de dança de salão, daqui a três dias, no porto!
Bianca: A SÉRIO!! UAUU PARABÉNS!! - abraçou me.
António: a sério?? - disse ele espantado.
Beatriz: sim! Vou com o meu novo parceiro de teatro, nem sabia que ele também dançava danças de salão. Mas pronto!
João: parabéns amor!! Estou mesmo feliz por ti!
Beatriz: e queria perguntar uma coisa...
António: diz.
Beatriz: querem me ir ver na competição?
João: CLARO QUE SIM! - abraçou me pegando me ao colo.
António: que pergunta mana! Claro que vamos!
Beatriz: obrigada...-sorri para eles.
Passou-se a manhã, tínhamos ido ao Colombo pois os rapazes precisavam de comprar lá umas coisas.
Entretanto almoçamos por lá, e no entanto já eram 14h da tarde.
Bianca: olhem e que tal irmos à praia?
António: agora?
Bianca: sim! Íamos a casa trocar de roupa e íamos.
João: por mim claro!
António: bora então.
Em casa
Vestimo-nos e depois fomos para a praia todos juntos.
Insta storys
Beatriz: bem vamos à água? - perguntei esticando a minha toalha.
João: bora! - pegou me como se fosse saco de batatas e foi a correr comigo até à água.
Beatriz: JOÃO NÃO! JOÃO!!!- não me parava de rir.
Bianca: olha aqueles dois! Parecem duas crianças. Estou desejosa para que venha um bebé deles... -sorriu
António: concordo! - sorriu para ela. Aí está quase a acabar...
Bianca: acabar o quê?
António: as férias amor. Isto ta a ser incrível mas pronto.
Bianca: tá bem, mas estamos todos juntos é isso que interessa! Vá vamos ter com eles, se não ainda se matam!
António: vamos! - disse o mesmo a rir-se.
(...)
Bianca: então? Não se mataram?João: não! Estava quase mas não! - disse e eu apenas comecei a correr atrás dele.
António: olha para isto! As vezes nem parece que tem 18 anos! - disse abraçado de lado com a Bianca.
Bianca: vê se mesmo que sai a alguém! - disse ela a olhar para o mesmo.
António: espero que isso não tenha sido para mim!
Bianca: ahm, deixa me pensar! Foi! - disse a mesma a rir-se.
António: Bianca Bianca...- começou a fazer lhe cócegas.
Bianca: ANTÓNIO PÁRA!!! PÁRA! - disse a mesma deitada na areia.
António: (ele não parava de se rir)
João: apanhei-te! - disse ele abraçando me por trás.
Beatriz: fogo! Também já estava cansada de correr! Olha lá onde eles estão, e olha nós! Estamos bue longe.
João: já voltamos. - colocou me uma madeixa atrás da orelha. Amo-te princesa.
Beatriz: eu amo-te mais! Quem chegar por último perde! - disse a correr.
João: és mesmo parvinha!
Beatriz: sou mas tu gostas! - disse num tom bastante alto pois eu já estava longe dele.
João: essa é minha! - continuou a correr atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life became better, with you
FanfictionBeatriz Silva, atualmente com 17 anos, e como o nome indica é irmã do António Silva, jogador da equipa principal do Benfica. Beatriz vive do mundo artístico, começou a pisar palcos muito cedo, o que até hoje é a sua grande paixão. Beatriz já conhece...