Passou-se 2 semanas, e hoje eu e o João decidimos pintar o quarto do nosso bebé de azul clarinho.
Já tínhamos o quarto todo mobilado, só nos restava mesmo pintar.
João: bem era este tom que querias não era? - mostrou me a cor da tinta.
Beatriz: sim tá perfeito! - sorri para o mesmo.
Bem vou buscar uma cadeira, para começar a pintar.João: tas maluca? - arregalou as sobrancelhas. Não vais nada! Imagina se caís! Não, quem vai fazer isso sou eu!
Beatriz: pronto tá bem. Vou buscar a cadeira.
(...)
Eram 13h quando acabamos de pintar o quarto, quando tive a ideia de ligar para o António para almoçarmos todos juntos.
João: então eles vêm?- perguntou me ao ver que já tinha desligado a chamada.
Beatriz: sim eles vêm!
Passando uns minutos de ter colocado a mesa, tocam à campainha.
João: aloo puto! - cumprimentam-se. Então tudo bem? A menina como está?
Bianca: está bem, e o Mini neves?
João: também tá bem! Bem venham, já está tudo pronto!
Beatriz: aloo!! - disse ao vê-los a entrar na cozinha.
António: então maninha tas bem? O bebé tá tudo bem?
Beatriz: sim tá tudo bem! - sorri. Bem vamos comer se não, a comida fica fria.
Quando acabamos de comer, estávamos na sala e de repente o Tiago liga ao João.
Beatriz: tá tudo bem?
João: sim, ele tá a perguntar se queremos ir a uma festa da piscina que ele vai fazer, querem?
António: por mim baza, Bianca vens?
Bianca: claro!
Beatriz: eu também vou!!
João: ok. Vamos todos puto! - disse ainda a falar ao telefone.
Beatriz: olha ele disse te as horas?- perguntei quando o mesmo desligou a chamada.
João: sim, temos que estar lá às 18h.
Beatriz: ok! Que horas são?
António: são 16h.
Bianca: Bia temos que nos ir arranjar!
Beatriz: era mesmo isso que eu te ia dizer!
António: ainda faltam 2 horas!!
João: deixa-as, são raparigas puto! Bem queres jogar fifa?
António: isso nem se pergunta!
Quarto
Beatriz: bem não sei que roupa leve, temos que levar biquini né, isso é certo!
Bianca: claro! Tu não tinhas um vestido azul ou lá o quê que era?
Beatriz: sim, mas agora não me deve servir já viste as nossas barrigas!
Bianca: é verdade!
Beatriz: o único que me deve servir é este rosa, achas que combina?
Bianca: sim! Veste-o lá!
Beatriz: (mostrei-lhe) e que tal?
Bianca: linda! O João até vai cair para o lado, de vestido e a barriga ui!
Beatriz: opah és demais! E tu o que vais levar?
Bianca: não sei...
Beatriz: espera, eu tenho aqui mais vestidos, vê lá se gostas de algum.
Bianca: este! Posso ir experimentar?
Beatriz: claro!
Bianca: tá bom? - mostrou me.
Beatriz: tá ótimo!! - descemos as escadas e quando chegamos à sala eles até desistiram do jogo só de ficarem a olhar para nós.
João: uau! Tas linda! - disse a sorrir para mim.
Beatriz: fecha a boca, que entra mosca! - sorri para ele. E já agora, obrigada!
António: tas linda uau!!! Oh meu Deus!
Bianca: oh António! - começou se a rir. Bem digam horas!
João: são 17:30h querem ir andando?
Beatriz: sim, é melhor!
Insta storys
"joao_neves87 respondeu ao seu story"
↪️ Linda!!🫶🏼😍
↪️ nem parece que tive que tirar mil fotos até a madame escolher a que ficou "bonita"🙄"airamseven respondeu ao seu story"
↪️ imagino quantas fotos é que o meu irmão não teve que tirar🤭😭"tiago_gouveia respondeu ao seu story"
↪️ Vem ai o meu puto!!! Já tenho saudades🥺"antoniosilva.66 respondeu ao seu story"
↪️ mana linda!!❣️entre outras 120 pessoas responderam ao seu story...
Quando chegamos fui cumprimentar o Tiago e quando ele se afastou, deparo me com uma pessoa que estava ao meu lado.
Beatriz: Quê que este gajo está aqui a fazer?
Quem será que a Bia se está a referir?🤭
Beijinhos fofitos!!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life became better, with you
FanfictionBeatriz Silva, atualmente com 17 anos, e como o nome indica é irmã do António Silva, jogador da equipa principal do Benfica. Beatriz vive do mundo artístico, começou a pisar palcos muito cedo, o que até hoje é a sua grande paixão. Beatriz já conhece...