Beatriz: quê que estás aqui a fazer o seu cabrão de merda! Já não basta o que me fizeste!
Gonçalo: tu sabias perfeitamente que não era certo teres aquele bebé, ainda para mais com o João...que golpe baixo da tua parte.
Beatriz: ai não...também não era contigo de certeza! Tens noção que eu poderia agora perfeitamente ligar à polícia e dizer que estás aqui...
Gonçalo: não serias capaz biazinha! Lá porque o teu namorado é o excelentíssimo João Neves, que parece um cão atrás de ti, não quer dizer que faças tudo o que te bem apetece...- dei lhe um estalo e o mesmo caiu no chão.
Beatriz: ouve me bem oh palhaço! - agarrei lhe com força na camisola. Tu não te voltas a meter comigo, com o João! Com quem quer que seja ouviste? OUVISTE!
Gonçalo: vais fazer o quê? Ligar para a polícia! - riu se.
Beatriz: faço bem pior - apertei lhe mais a camisola. Eu perdi o meu filho por causa de ti seu filho da mãe e tu vais pagar! - quando digo isto largo e o mesmo a levanta se com medo.
Gonçalo: duvido mas tudo bem, gostei de te ver princesa! E agora com esse tua garra de má, fica te mesmo bem! - aproximou se de mim.
Beatriz: SAI DAQUI! - apontei para a porta. Tu não me tocas ouviste bem? Não me tocas! - quando digo isto o mesmo sai dos camarins, e eu sento me no chão a tremer por todos os lados e começo a chorar.
João: Bia olha já estamos à tua...Bia? Ei ei ei, o quê que aconteceu? Ei calma! - abraçou me e eu apenas agarrei me a ele a tremer mais.
Calma Bia...Acabei de me vestir, sem trocar uma palavra com o João, o mesmo bem tentava mas eu não estava com cabeça para falar naquele momento.
Depois saímos dos camarins e fomos todos para o carro, onde ninguém falava também, estava um clima mesmo estranho.
Em casa
Quando cheguei, fui tomar um banho e eles estavam todos lá em baixo.
António: puto o quê que aconteceu?
João: não sei, quando fui aos camarins ela estava no chão a tremer e a chorar, eu perguntei lhe o quê que se tinha passado ela não falou rigorosamente nada comigo.
António: ui, aconteceu merda e das fortes!
Bianca: acham que o Matheus...
João: não Bianca, ele nem sequer sabe que a Bia faz teatros. Esperem...
António: que foi puto?
João: o Gonçalo...-olhou para o António.
António: achas? Depois do que ele lhe fez?
João: sim...se ele foi capaz de lhe fazer isso, é capaz de muito mais. Eu tenho que ir falar com ela.
António: vai lá puto!
Quando acabei de tomar banho, fui ao insta e publiquei nos storys fotos do espetáculo como sempre o fazia.
Insta storys
Quando acabei de publicar as fotos, o João entra no quarto.
João: Bia podemos falar? - perguntou.
Beatriz: sim...-sentei me na cama.
João: vais me dizer o que aconteceu? - colocou a sua mão levemente na minha perna.
Beatriz: não tem importância, uma peça correu me mal só isso...-abaixei a cabeça.
João: Bia, o quê que aconteceu? - voltou a perguntar.
Beatriz: o Gonçalo apareceu lá nos camarins...
João: ele fez te alguma coisa? Ei olha para mim! - olhei e comecei a chorar.
Ei calma...- abraçou me. O quê que ele queria?Beatriz: ele disse que não era para ter aquele bebé, ainda para mais contigo, disse tanta coisa...mas o que eu tenho medo, nem é por mim...é por ti! Eu não quero que te aconteça nada! - comecei a chorar de novo.
João: calma...nós vamos conseguir por ele atrás das grades sim? É onde ele devia estar à muito tempo! Vá não chores.
Beatriz: obrigada João...- beijei-o. Amo-te muito!
João: eu mais! Vá não penses mais nisso sim?
Beatriz: sim. - sorri para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life became better, with you
FanfictionBeatriz Silva, atualmente com 17 anos, e como o nome indica é irmã do António Silva, jogador da equipa principal do Benfica. Beatriz vive do mundo artístico, começou a pisar palcos muito cedo, o que até hoje é a sua grande paixão. Beatriz já conhece...