Capítulo 69

147 15 2
                                    

No dia seguinte, eram 10:30h da manhã, já tínhamos tomado o pequeno-almoço e estávamos apenas a conversar na cozinha quando o meu telefone toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, eram 10:30h da manhã, já tínhamos tomado o pequeno-almoço e estávamos apenas a conversar na cozinha quando o meu telefone toca.

Quando voltei para a cozinha vinha com uma cara bastante séria.

João: que foi? Aconteceu alguma coisa?

Beatriz: (sentei-me na cadeira)

António: Bia? O que se passa? Fala connosco!

Beatriz: ligaram me da prisão...e era o Gonçalo a implorar que eu lá fosse...

Bianca: e vais?

Beatriz: pois não sei...

João: se fores eu vou contigo! Não vais sozinha!

Beatriz: calma...eles têm lá polícias não vai acontecer nada. Até porque ele disse para ir só eu.

António: porquê que será que esta história não me está a suar nada bem? Bia ele tá a tramar alguma!

Beatriz: João ficas no carro ok?

João: tá bem, mas vou contigo!

Beatriz: tá bem, vamos?

João: vamos.

Já tínhamos chegado e eu ainda estava no carro com o João.

João: Bia tens a certeza disto?

Beatriz: sim, vá eu tenho cuidado!

João: tá bem...até já! Qualquer coisa liga me logo!

Beatriz: ok. - saí do carro.

Quando entrei o polícia chamou o Gonçalo e o mesmo sentou se na mesa, à minha frente.

Beatriz: então, diz me lá o que queres de mim! - disse cruzando os braços.

Gonçalo: eu queria te pedir desculpa, por tudo! Fui um parvo...

Beatriz: hm - comecei me rir. Tens muita piada tu! Sabes o que é perder um filho? - perguntei com um ar sério. Não sabes seu cabrão! Por isso cala-te! Isso és tu a inventar, achas que eu não sei que não estás nada arrependido!

Gonçalo: Bia eu estou a falar a sério! Eu sempre fui apaixonado por ti! Sempre tentei fazer de tudo por ti!

Beatriz: desculpa? Não! Tu simplesmente és doente meu! Tu és obcecado por mim, ao ponto de me quereres fazer mal! Tu estás te a ouvir?

Gonçalo: Bia eu sei...eu não soube reagir bem, e eu vou ficar aqui uns bons anos e só queria esclarecer as coisas.

Beatriz: ouve me bem Gonçalo! Eu confiei em ti! Confiei em ti, numa altura menos boa da minha vida, entendes? E tu fazes me isto! Tu não eras assim! Tu tornaste te num mostro! -pausa. Gonçalo, olha para ti meu! Olha no estado em que estás!

O mesmo não disse nada apenas abaixou a cabeça e estava só a ouvir o que eu lhe dizia.

Beatriz: tu não eras assim, e ouve só mais uma coisa! Vê se mudas, vê se voltas a ser o rapaz que eras! Bondoso, puro...o rapaz que toda a gente gostava. Por isso, por favor, muda e se me amas, faz por mim, já que se calhar não o consegues fazer por ti!

Gonçalo: (ele apenas abanou a cabeça a afirmar)
Ok. E bia...cê feliz ok? Continua essa mulher maravilhosa em cima de palco. Tem o teu bebé que sempre quiseste ter, constrói a tua família, casa...mesmo depois de tudo, eu só quero o teu bem.

Beatriz: ok...adeus Gonçalo. -disse e levantei me e fui me embora.

No carro

João: então como correu? Ele fez te alguma coisa?

Beatriz: não, até pelo contrário. Correu mais ou menos bem. Ele pediu desculpas por tudo, disse que só queria que eu fosse feliz. Eu não fui na conversa dele, mas pronto.

João: pronto ainda bem. Vá vamos para casa.

Beatriz: vamos. - sorri para ele, e o mesmo sorriu de volta.

     Espero mesmo que estejam a gostar, porque                        está quase a acabar😭                Votem!! Boa leitura, beijinhos💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Espero mesmo que estejam a gostar, porque
                        está quase a acabar😭
                Votem!! Boa leitura, beijinhos💞

Life became better, with youOnde histórias criam vida. Descubra agora