Capítulo 39

234 25 2
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

João: diz, tá tudo bem?-perguntou super preocupado.

Beatriz: João, a minha menstruação tá atrasada à uma semana e meia...

João: já fizeste o teste?

Beatriz: não, eu acho que não é preciso isto às vezes acontece...

João: Bia é melhor...

Beatriz: João não é preciso!

João: Bia, olha eu vou à farmácia e vou lá comprar para vermos ok?

Beatriz: tá bem...

(Lá em baixo)

João: já volto...

António: vais onde puto?

João: vou à farmácia comprar cumprimentos para a Bia...-tentou disfarçar.

António: ah ok.

Bianca: (ficou meio desconfiada, pois já sabia o quê que estava a acontecer)

         (...)

Entretanto o João chegou, e trouxe não só o teste mas também os cumprimentos e mais o meu chocolate preferido.

(Quarto Bia)

João: vá vai lá fazer...

Até que passou-se um bom bocado, e sim, deu positivo...naquele momento não sabia como reagir, porque era uma coisa que eu neste momento não queria...

João: então? Bia?

Beatriz: (fiquei a olhar muito séria para ele, com as lágrimas nos olhos)

João: então? Deu o que?

Beatriz: Deu positivo João...-naquele momento desato a chorar...

João: (não teve reação)

Beatriz: João não dizes nada? Fala alguma coisa...
-continuava a chorar.

João: (apenas abraçou-me, e daí comecei a chorar ainda mais...)
Bia olha para mim! Não chores, eu vou tar aqui, a apoiar-te ok? Eu amo-te...aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui, ao teu lado!

Beatriz: não era isto que eu queria João, ainda sou muito nova para ser mãe...a minha mãe tinha razão eu não valo nada...

João: Bia, eu vou estar aqui para te apoiar em tudo, com o bebé com tudo ok? Eu amo-te princesa.

Beatriz: (apenas abracei-lhe)
Obrigada!

João: (colocou a mão na minha barriga) espero que venha um mini João!- sorriu para mim.

Life became better, with youOnde histórias criam vida. Descubra agora