Capítulo 50

189 24 4
                                    

      Se não se importarem, votem por favor!!
    É muito importante💞

         Se não se importarem, votem por favor!!                           É muito importante💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                Beatriz

Eram exatamente 12:40h, quando acordei, estava sozinha na cama, pois o João deve ter ido a algum lado...

João: bom dia -disse ele entrando no quarto-
Como é que estás?

Beatriz: Destruída...-tinha os olhos extremamente fundos de tanto chorar.

João: queres comer alguma coisa?

Beatriz: não João, não consigo comer...

João: mor mas isso faz mal, não queres nem uma peça de fruta?

Beatriz: não...

João: tá bem...nós vamos tar lá na sala a almoçar, qualquer coisa, aparece lá ok?

Beatriz: (apenas concordei com a cabeça)

Eu não estava mesmo em mim, então vesti uma roupa qualquer, deixei uma cartinha para o João escrita, e apenas saí de casa, sem avisar ninguém, e nem para onde ia.

(Sala)

João: ela não tá mesmo bem, tenho medo que ela faça alguma coisa, ela não está em si...-disse ele preocupado.

Bianca: calma João, temos que lhe dar o seu tempo...todos nós já estávamos afeiçoados ao bebé, é normal...

João: eu entendo...mas ela nem come, ela tem que pôr alguma coisa no estômago!

Bianca: eu vou lá a cima, para tentar falar com ela...-disse ela levantando-se da mesa.

Quando a Bianca chega ao meu quarto, vê que eu não estou lá e entra em desespero...

Bianca: JOÃO!- disse ela a descer as escadas à pressa.

João: que foi?

Bianca: JOÃO A BIA NÃO ESTÁ NO QUARTO!

João: TAS A GOZAR?- levantou-se da mesa instantaneamente.

Bianca: mas ela escreveu isto, deve ser para ti...

João: João, fui espairecer a cabeça, não te preocupes comigo...-leu ele a carta.
(Ele nem pensou duas vezes, pegou nas chaves e saiu de casa)

António: vamos com ele!

Bianca: vamos!

                                   (...)

Passaram-se horas, e eles continuavam à minha procura...

João: meu onde é que ela se enfiou?

António: João calma, vai mais devagar meu!

João: tenho medo que ela faça alguma merda, onde é que vamos agora?

António: não sei, já fomos a tantos sítios...à aquela praia que lhe pediste em namoro!

João: vamos!

                                    (...)

Estava na praia, sozinha, o lugar em que o João me tinha pedido em namoro, até que eu vi que tinha lá um bar perto, então decidi ir lá...

Já tava totalmente perdida, entreguei-me completamente à bebida...

António: puto vamos!

João: Bia?- disse ele ao ver-me sentada na areia.
Bia...-correu até mim.

Beatriz: João...-disse, e logo o moreno conseguiu perceber que eu estava completamente bêbada.

João: Bia, o que andaste a fazer? Vamos para casa.
- pegou-me ao colo.

Beatriz: João larga-me!- resmunguei.

João: não Bia! Vamos para casa!

Beatriz: passando uns minutinhos, acabei por adormecer ao colo dele.

António: deita a aqui no carro...a minha irmã está totalmente perdida. Estou mesmo preocupado com ela...

João: eu tenho que arranjar uma solução qualquer...eu não vou deixar que ela fique assim.

Estava a dormir profundamente, estava no banco de trás com o João...ele apenas estava a admirar-me enquanto eu dormia.

Quando chegamos a casa...ele levou-me de novo ao colo até ao quarto, e colocou-me devagarinho em cima da cama e depois tapou-me.

(Cozinha)

António: meu, temos que arranjar uma solução, ela não está mesmo bem!

João: eu acho que tenho uma ideia que possa até dar certo...

Bianca: qual?

João: ela ir passar uns tempo com a minha irmã, tipo não sei 1...2 meses, o tempo que for preciso para ela recuperar.
Digo isto porque sei perfeitamente que ela adora tar com a minha irmã...e epah pode ser que ela fique melhor.

António: podemos tentar...falas com a Maria?

João: falo, tá descansado.

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Life became better, with youOnde histórias criam vida. Descubra agora