Passou-se 3 dias, e era hoje, estava super nervosa, mais nervosa do que quando vou ter espetáculos.
Eram 10h da manhã, e já estava com uma amiga minha e com o Diogo, o meu novo parceiro.
Entramos no autocarro e fomos diretos para o nosso destino, Porto.
Diogo: ouvi dizer que o teu parceiro era um tal de Gonçalo.
Beatriz: sim era. Ele é um atrasado mental.
Diogo: sim, eu já sei da história toda. Mas podes estar descansada podes confiar em mim. Eu nunca faria mal a ninguém, principalmente a uma mulher.
Beatriz: obrigada, mesmo! Depois de tudo o que aconteceu é difícil acreditar em alguém.
Diogo: eu entendo! Dou-te o tempo que for preciso. - sorriu. Então nervosa?
Beatriz: bastante! Nunca me senti assim, nem quando tenho espetáculos de teatro.
Diogo: tá bem, mas não é a primeira vez numa competição pois não?
Beatriz: não, mas não costumo a ir a muitas de dança de salão.
Diogo: entendo! É normal, mas tu és uma grande dançarina e atriz por isso calma vai correr bem!
Beatriz: obrigada. Ainda bem que o meu irmão vem assistir e o meu namorado e a minha melhor amiga.
Diogo: tu és irmã do António Silva do Benfica não é?
Beatriz: sim!
Diogo: e namorada do João Neves!
Beatriz: Yap! Isso mesmo.
Diogo: vocês os dois são ganda casal, mesmo! Eu vi num jogo qualquer que eu estava lá na luz, que ele tinha te dedicado o golo.
Beatriz: sim, és do Benfica?
Diogo: claro! Que pergunta Bia...posso te tratar por Bia certo?
Beatriz: claro! - sorri. Tratarem me por Bia já é normal para mim.
Diogo: ok!
Depois de conhecer um pouco mais o Diogo, eram 14:10h quando chegamos ao local onde iria acontecer a competição.
Quando chegamos, fomos diretos para os nosso camarins. Eu foi buscar cabides para colocar as minhas roupas, que eram 5 fatos.
Depois de ter tudo em ordem, fomos todos almoçar, pois a competição começava às 19h
Almoço:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life became better, with you
FanfictionBeatriz Silva, atualmente com 17 anos, e como o nome indica é irmã do António Silva, jogador da equipa principal do Benfica. Beatriz vive do mundo artístico, começou a pisar palcos muito cedo, o que até hoje é a sua grande paixão. Beatriz já conhece...