Capítulo 48

160 14 1
                                    

     Não se esqueçam de votar!!💕

                    Não se esqueçam de votar!!💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                       Beatriz

Acordei, eram 09:12h da manhã, estava completamente sozinha dentro da tenda, provavelmente estariam já todos a tomar o pequeno-almoço. E sim hoje era o meu dia de anos.

Bianca/ Maria/ João/ António/ Tiago/ Margarida: PARABÉNS!!- gritaram todos, mal que entrei na cozinha.

Eu apenas fiquei sem reação, e levei as mãos á cara...

João: parabéns minha princesa!- pegou-me ao colo abraçado a mim.

Beatriz: obrigada meu amor! Obrigada por estares sempre comigo ao meu lado...
"A vida ficou melhor, contigo"

João: A minha também acredita...já fizeste coisas por mim de outro mundo. Amo-te mesmo, meu amor!

Beatriz: (apenas sorri para ele)

Bianca: vá chega!- afastou o João-
Parabéns minha bonequinha! Gosto muito de ti, quero que continues a ser essa mulher que és, lutadora e que nunca desiste de nada e com essa personalidade única que tu tens!

Beatriz: obrigada!-abracei-a.

Maria: Parabéns minha cunhadinha preferida! Olha para já - olha para o João- espero mesmo que aproveites esta miúda, porque não arranjas assim esta em qualquer esquina! Que faz de tudo por ti, até não dar mais!

João: tá descansada, é ela que eu amo, é ela que eu quero ficar para o resto da minha vida!

Maria: pronto, continuando...adoro-te muito miúda, nunca percas esse teu brilho único!
-abraçou-me.

Tiago: Parabéns minha Bibi piquena!- abraçou me ele e a Margarida.

Depois de me cantarem os parabéns, voltamos todos lá para cima, para nos vestirmos...

O combinado era irmos todos juntos para a quinta, e tínhamos que lá estar ao 12:00h.

        (...)

Já tinham chegado todos os convidados, isto ia ser almoço e jantar, e só no jantar é que iramos cantar os parabéns.

Quando acabamos de almoçar, os convidados tiraram fotos no quintal.

Maria: Bibi vem cá para tirarmos uma foto as três!

Beatriz: quem é que tira?

Maria: Oh João!!- gritou, devido à distância que estávamos dele.

João: diz!

Maria: tira-nos aqui uma foto, as três!

    airamseven storys:

Life became better, with youOnde histórias criam vida. Descubra agora