Beatriz
No dia seguinte, quando o jogo terminou, eles tinham perdido 2-0.
E quando estávamos a sair, fui até aos balneários para esperar pelo meu irmão, pois ele não deveria estar nada bem, depois desta derrota.Beatriz: então mano tás bem?- perguntei preocupada.
António: Hm hm -disse com um ar triste-
pera aí, já volto.Entretanto o vejo o João a sair do balneário.
Beatriz: ei tas bem?- perguntei olhando para os seus olhos esverdeados.
João: sim estou...-via-se que ele estava bastante em baixo.
Estiveste a ver o jogo?Beatriz: claro, não perco um- disse a sorrir.
João: (ele apenas mandou um sorriso pequenino)
Obrigado pela preocupação...Beatriz: na boa, qualquer coisa estou aqui, podes sempre falar comigo quando te sentires menos bem.
João: que fofa - pensou ele.
Obrigado...mesmo! Bem vou para casa,
vemo-nos por aí?Beatriz: claro! Até amanhã João.
João: até amanhã.
(Em casa)
Já estava em casa com o meu irmão, quando senti o meu telemóvel a vibrar.
Quando fui ver o que era, vi que o João tinha começado a seguir-me no insta."joao_neves87 começou a seguir você"
António: quem é?- perguntou curioso ao ouvir o meu telefone a vibrar.
Beatriz: e tu tens muito haver com isso!- comecei a meter-me com ele.
António: pronto, não queres contar não contes...
Beatriz: foi o João, começou a seguir-me no insta...nada de mais.
António: hm ok - olhou-me com aquele olhar de desconfiado.
Beatriz: António agora as pessoas não se podem seguir é?
António: claro que podem, não disse o contrário.
Beatriz: hm hm ok, vou fingir que acredito.
Passou-se algumas horas, e o António chamou-me para falar alguma coisa comigo.
António: OH BIA, VEM AQUI POR FAVOR!
- gritou pela grande distância que estávamos um do outro.Beatriz: sim...-disse eu a chegar á sala.
António: olha eu não queria tocar neste assunto mas...lembraste daquele teatro que fizeste que o teu parceiro deixou-te cair?
Ouve eu sei que ainda não vais fazer isso, e sei a paixão enorme que tens pelo teatro, mas tem cuidado sim? Só te peço isso.Beatriz: sim...eu tenho cuidado, prometo.-sorri para ele.
António: tá bem...
Beatriz: bem vou descansar, até amanhã
mano!-dei-lhe um abraço e subi para o meu quarto.António: até amanhã, descansa bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life became better, with you
FanficBeatriz Silva, atualmente com 17 anos, e como o nome indica é irmã do António Silva, jogador da equipa principal do Benfica. Beatriz vive do mundo artístico, começou a pisar palcos muito cedo, o que até hoje é a sua grande paixão. Beatriz já conhece...