Capítulo 73

148 12 4
                                    

Casa António

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa António

Bianca: mor, vou ligar aos meus pais a dar a novidade!!

António: tá bem...- sorriu para ela. Mas eu acho que deveria pessoalmente o que achas?

Bianca: tens razão! Então vou ligar só a perguntar se eles estão em casa.

António: tá bem...

A bianca pega o seu telemóvel, e imediatamente liga para a sua mãe, mas como a mãe dela estava com o pai, ambos ouviam.

(Chamada on)

Eu:
- olá mãe tudo bem?

Mãe🤍:
- olá minha filha! Tá tudo e por aí?

Eu:
- tá tudo bem também, olha estão em casa?

Mãe🤍:
- sim filha estamos!

Eu:
- tá bem então eu vou passar por aí para vos dar um beijinho.

Mãe🤍:
- tá bem querida! Se quiserem podem almoçar cá!

Eu:
- tá bem, nós almoçamos. Vá beijinhos até já.

Mãe🤍:
- até já filha, até já!

(Chamada off)

Depois a Bianca e o António foram se arranjar. Quando já estavam prontos, o António pega nas chaves do carro, e saem de casa.

Casa pais da Bianca

Mãe da Bianca: olá minha filha! - abraçou a. Como é que andas?

Bianca: ando bem e vocês? Como é que andam?

Mãe da Bianca: andamos bem querida! - disse ao passar a sua mão na cara da filha.
Entrem!

António: olá como está? - disse ao dar dois beijinhos na mãe da Bianca.

Mãe da Bianca: estou bem querido. E tu?

António: também...-sorriu, e foram todos para a sala.

Quando chegaram à sala o pai da Bianca levantasse para dar um beijinho à filha e um aperto de mão ao António.

Mãe da Bianca: sentem-se!

Bianca: olha mãe eu tenho uma novidade para vos dar...

Pai da Bianca: ui. Até tenho medo! Diz lá.

Bianca: toma! - entregou uma caixinha onde estavam uma roupinha de bebé e o teste de gravidez. Estou grávida!

Mãe da Bianca: (apenas olha para ela com uma cara de surpreendida) a sério??

Bianca: sim! - disse com um sorriso na cara.

Pai da Bianca: não acredito!! - veio lhe as lágrimas aos olhos. Isto é mesmo verdade filha?

Bianca: é! Então?

Mãe da Bianca: aí filha!! - abraçou a começando a chorar. Estou tão feliz! Agora têm de ter cuidado! Com a alimentação e tudo mais!

Bianca: sim mãe eu sei...-sorriu para ela com umas lágrimas nos olhos.

Pai da Bianca: parabéns! - disse ao abraçar o António e ambos começaram a chorar. Estou mesmo feliz! Agora é para cuidares bem da minha menina!

António: esteja descansado! Eu tomo!

Mãe da Bianca: homens...-revirou os olhos e ambas começaram se a rir.

Enquanto estavam a almoçar a Bianca começa a ficar super séria, enquanto eles estavam a falar de todos os assuntos que havia para falar.

    - Flasback -

Eram 10h da manhã e eu e o Matheus fomos ao hospital, pois ambos queríamos ter um filho só que nunca conseguíamos.

Entretanto quando fomos falar com o médico, o mesmo diz que era difícil pois um de nós tinha um problema, e isso dificultava para eu conseguir engravidar.

O Matheus fica todo chateado pois pensa que quem tem esse problema era eu.

Matheus: TU NÃO VALES NADA! NEM SEQUER UM FILHO CONSEGUIMOS TER! DIZ ME PARA QUÊ QUE VALES! DIZ!

Bianca: PARA DE GRITAR! EU NÃO TENHO A CULPA!

Matheus: (o mesmo vira costas e sai)

   - Fim do flasback -

Mãe da Bianca: Bianca...Bianca?

Bianca: sim?

Mãe da Bianca: então? Parece que paraste de repente! Tas bem? Tas te a sentir bem?

Bianca: sim, sim! Não te preocupes.

Quando acabaram de almoçar, passou se a tarde e entretanto eles foram se embora.

Quando estava a caminho do carro, encontram-se com o Matheus.

António: só me faltava mais este...

Matheus: Uau! Que surpresa, passou se 3 anos, como é que ainda estão juntos!

Naquele momento o António, parte para lhe dar um soco mas a Bianca não deixa.

Bianca: sim, estamos juntos, e além disso estou grávida! - sorriu com um sorriso falso.

Matheus: O QUÊ? GRÁVIDA?!

                     O quê que irá acontecer??🤭          Espero que estejam a gostar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     O quê que irá acontecer??🤭
          Espero que estejam a gostar. Votem e boa
                                 leitura fofos!🩷

Life became better, with youOnde histórias criam vida. Descubra agora