Verena 💫Tudo pra dar errado, mas de algum jeito Marcela e eu fazemos dar certo. Confuso né?
Deixa eu recapitular..
Hoje de manhã acordei numa deprê danada, e aí a Marcela me mandou mensagem dando a ideia da gente ir pra batalha da aldeia agora de última hora. E porra, daqui de onde a gente mora até lá leva cerca de duas horas (se eu não me perder)..
Levando em consideração a lonjura e o cansaço, não tem como não citar o dinheiro até porque nós precisamos comer e comprar uma águinha.
Abri meu app do banco e vi que tinha cerca de nove reais, falei pra Marcela e ela arrumou solução (😭), vamo passar tudo o que tiver que gastar no crédito e no mês que vem a gente paga. Já fizemos isso várias vezes, tá virando rotina.
Levantei pra me arrumar, e o mais simples as vezes é o melhor.. Ainda mais pensando no tempo que eu vou passar em transporte público, e depois na plateia quando começar a batalha.
Coloquei uma saia longa preta e uma camisetinha cinza que é aberta nas costas.
Encontrei com a Marcela na estação, e então seguimos nosso longo trajeto.
– Não acredito que o Brennuz tá namorando, me traiu horrores.. estavam até falando no meu Twitter, mandando mensagem de apoio.– Cela falou e eu ri.
– Mana e o Otávio postando storie com a camiseta estampada com a cara da vivi, vai se fuder.. maior traição! Depois vem falar que me ama.– falei entrando na onda.
Pra quem não conhece, Cela e eu somos completamente esquisitas quando estamos juntas. Falamos coisas que nem a gente acredita, mas que poderia ser a realidade de algum universo paralelo (nos agarramos a isso pra não ir parar em um hospício).
Chegamos em Barueri, seguimos para a praça e acabamos chegando muito cedo. Sentamos na praça e ficamos longos vinte minutos passando body splash e um aerosol, porque né.. vai que.
Paramos pra comer antes da batalha começar, e assim que mais gente foi chegando nós duas fomos procurar um bom lugar pra ver a batalha e pela primeira vez a gente conseguiu ficar na frente.
Não tão perto do palco, mais pra perto de onde ficam as caixas de som, mas dali nós temos uma ótima visão do palco e da parte onde os MCs ficam.
– Vou nem olhar pro Brennuz!– Cela disse.– Agora eu namoro o Apollo..
– E ele tá solteiro viu..– Falei e ela riu.
– Vou namorar com ele em segredo, nem ele vai saber.. Apollo é muito simpático, não quero estragar nossa amizade.– Ela falou e eu encarei ela.
– Que amizade? Você falou duas palavras com ele aquela vez que nós tiramos fotos com o querido.– eu ri.
– Eu disse três palavras, falei "Oi Apollo" depois que tiramos a foto eu falei "Obrigada"...Respeita a minha história!– ela falou sério.
– Com gente louca não se discute..– eu falei.– Tô me sentindo observada.
Olhei ao redor e vi o Tavin lá longe de óculos escuros nitidamente olhando na minha direção (eu literalmente na mesma direção do palco onde os MCs estão batalhando)
– Tavin tá olhando pra mim!– falei no ouvido da Cela.
– Já esqueceu né, da Vivi.. você perdoa muito fácil, Verena.. parou!– ela disse e em seguida começamos a rir.
Eu amo a Marcela, a gente divide os mesmos neurônios por isso ficamos nessas brincadeiras de fingir ter uma vida fora da nossa realidade... as vezes nós fingimos todo um roteiro.
Estamos marcando de ir em lojas de vestidos e fingir que uma é a noiva e a outra é a madrinha, e ir mudando em cada loja.. vai ser genial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrete- Tavin Mc
Teen FictionVerena Dias é uma adolescente de 18 anos que vive a vida mais normal possível, seu refúgio para fugir da sua própria realidade é batalha de rima. Ela gosta muito de acompanhar a cena e sempre que pode vai para Barueri com sua melhor amiga assistir a...