Verena 💫
Dei um tempo pra Marcela pra ver no que ia dar ela e o Apollo, e como eu esperava não saiu nada dali.. nenhum beijo.
Marcela é louca, mas é do tipo romântica. Ele poderia ser o último homem da Terra que não iria conseguir nada fácil com ela.
Mas enquanto Apollo trocava ideia com ela, acabei conhecendo o Thiago. Fiquei maluca, completamente.
Nós conversamos sobre o Leozin, ele deixou eu mandar um áudio pra ele. E aí eu enlouqueci mais ainda, falei nada com nada mas disse que amo ele então eu disse tudo que importava.
Depois que a minha bateria social esgotou, fui ver se a Marcela já tava afim de ir embora.
– Vocês vão pra batalha segunda?– Apollo perguntou.
– Normalmente a gente vai uma vez no mês só, a locomoção de onde a gente mora até lá é foda.– Marcela falou.
– Mas a gente vê se consegue, sempre vamos de última hora também..– eu disse.
– Me fala se vocês forem colar.– ele disse.
– Marcela te manda mensagem avisando!– falei e ele sorriu.
Quando nosso uber chegou, nos despedimos e assim que o carro virou a esquina começamos a rir.
– Tô namorando!– Marcela disse.
– Com o Apollo!– eu falei e rimos mais.
– Você e o Tavin não rolou nada?– perguntou.
– Tá louca?– eu disse.– Claro que não..
– Ué, falou como se fosse impossível.– ela disse.
– Querida, vamos concordar que é sim.– falei.
– Amiga você é bonita, diva.. não é impossível.– ela disse eu ri.
– Eu tô bem com a minha autoestima, relaxa.. mas é que o Tavin já falou em podcast que não fica com fã, e também eu não acho que rolaria algo.. eu sou meio sabe..
– Fugitiva do caps? Sei..– falou e nós rimos.
– Enfim, tô muito feliz que o Apollo esteja interessado em você.. agora já pode ser o início da fanfic da vida real!– falei.
– Plot twist: você namorando o Leozin!– ela falou e eu gargalhei.
– Se a Annick não conseguir primeiro né.. mas enfim, fico feliz por todos.– falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrete- Tavin Mc
Teen FictionVerena Dias é uma adolescente de 18 anos que vive a vida mais normal possível, seu refúgio para fugir da sua própria realidade é batalha de rima. Ela gosta muito de acompanhar a cena e sempre que pode vai para Barueri com sua melhor amiga assistir a...