Tavin 💌
Enquanto eu tava no backstage assistindo a primeira fase, vi uma garota que estava assistindo a batalha.. ela tava bem na frente mesmo, na grade. Junto com uma amiga, eu já vi as duas aqui umas três vezes.
E lembro muito bem que já tirei foto com a que tem o cabelo mais claro. Percebi que tava olhando demais, ainda bem que tô de óculos e não da pra perceber. Ela é bonita, é inegável, mas eu não fico com fã.
– Tá porra, essa rima do bask foi foda!– Apollo disse.– Cê ouviu?
– Mano, eu nem prestei atenção!– falei me lamentando.. Apollo olhou pra frente e em seguida deu uma risadinha.
– Tava olhando pras mina é?– Ele perguntou.– Elas são legais eu acho, foram educadas todas as vezes que tiramos fotos..
– Já tirou foto com elas quantas vezes?– perguntei.
– Sei lá, umas duas ou três.. duas foram no mesmo dia eu acho.– Apollo disse.– Depois joga lá seu charme, se tá interessado.
– Não mano.. ficar com fã é foda!– eu disse.
Verena 💫
– Meu pé tá doendo!– falei depois que saímos da plateia.
Fomos ver quanto tava dando um Uber até em casa já que a estação essa hora já era... e tava dando um rim.
– Vamo ficar por aqui mesmo!– eu disse.– A gente já tá em casa..
– Eu moro naquele prédio ali!– Cela disse apontando pro maior.
– Eu moro no do lado..– falei.
– A gente tá fudida..– Cela riu.
– Não volta pra realidade não, fica comigo!– falei e ela riu.
Ainda havia algumas barraquinhas de comida aberta, alguns MCs ainda estavam na praça, algumas outras pessoas também e nós...
Nós duas bem excluídas coitadas.
– Vou comprar um hot dog, você quer?– Cela perguntou.
– Eu quero.. vou esperar aqui e torcer pras pessoas daquele banco sairem dali pra eu ir pra lá..– falei e ela riu.
Enquanto Cela caminhava até a barraquinha, Tavin aproveitou que não tava mais lotado e tava indo na mesma barraquinha que a Cela.
Ele por dois segundos chegou primeiro que ela, ela ficou lá atrás sorrindo e fazendo cara estranha pra mim.
Voltei a torcer pro pessoal do outro banco sair de lá, pois era o banco mais perto de onde a Cela foi comprar o alimento para sobreviver.
Finalmente saíram, e eu levantei com a minha bolsa e a mochila da Marcela que com certeza tá com o guarda-roupa dela inteiro aqui.. enquanto eu andava lentamente pra não parecer desesperada, na mesma direção do banco estavam indo outros caras. Pois foi guerra, perna pra quem te quer.. comecei a andar rápido e torci meu pé, mas peguei o banco.
– Já fiz o pedido, você vai lá pegar!– Cela falou sentando do meu lado.
– Eu torci o pé... acho que não vou ir lá não.– falei e começamos a rir.
– Levanta aí e tenta andar..– ela disse e eu fiz, andei três passos mancando e olhei pra ela, que tentou ficar séria mas se acabou de rir.
– Tô me sentindo uma pata manca..– falei e ela começou a rir mais.
– Anda de novo!– disse gargalhando.
– Para de zuar..– eu disse e comecei a rir também.
– MARCELA– a mulher chamou.
– Pega aí Verena.– ela disse e eu pensei muito porque o Tavin tava lá no maior papo com o Guri e tava literalmente na frente da barraquinha.– Vai Verena!
Eu fui.
Mas eu fui com um desgosto, uma vergonha.. e manca.
Olhei pra trás e a amiga que eu tanto confiei tava se rachando, morrendo de rir e era uma risada escandalosa.
– Moça você tá bem?– Guri perguntou e eu segurei a risada.
– Tô sim.. foi só.. foi sabe.. só um trupicão, nem doeu só fiquei meio manca..mas tranquilo. Obrigada!– falei.
– Sua amiga tá bem?– ele perguntou olhando pra ela.
– Ela não é minha amiga não.. é uma fugitiva do hospício, fiquei com pena e comecei a andar com ela.. só isso.– eu disse e ele riu.– Foi um prazer falar com vocês, boas batalhas!
Cheguei até a Marcela e ela perguntou o que eu tava falando com o Guri.
– "boas batalhas"..– ela riu.– Quem fala isso?
- Ah vai tomar no seu cu!– eu disse.– Eu nem tava conseguindo falar direito..
– Verena.. você trabalha amanhã?– perguntou.
– Puta merda.. esqueci que hoje é segunda.– falei e ela ficou séria.
– Esqueci também..– ela disse.
– Mano.. eu vou fingir um desaparecimento.– falei.– Pede esse uber aí mesmo, no salário a gente paga essa buceta.
– Não aguento mais ser clt..– ela disse colocando os endereços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrete- Tavin Mc
Teen FictionVerena Dias é uma adolescente de 18 anos que vive a vida mais normal possível, seu refúgio para fugir da sua própria realidade é batalha de rima. Ela gosta muito de acompanhar a cena e sempre que pode vai para Barueri com sua melhor amiga assistir a...